quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Universo tem inferno Astral?

O Mundo está mundo estranho, estamos vivendo uma série de crises. Até algum tempo atrás , eu pensava ser o único que estava vivendo uma fase muuuito ruim, mas a cada dia descubro que muitos amigos estão passando por um período difícil.

São muitas crises, muitas bombas ao mesmo tempo, lembro dos dias em que vivíamos muitos períodos de felicidade e poucos de problemas. Vivíamos bem. O que aconteceu? A maioria dos momentos são momentos de tristeza, de choro, de depressão, e não estou falando apenas por mim, mas por muitos amigos.

Os momentos em que as pessoas estão sorrindo são tão raros, que eu tenho me pegado olhando para estes momentos admirados, encantado, como se estivesse andando em um museu. O que está acontecendo? Onde foi parar a nossa felicidade?

O mundo está triste, depressivo, negro... Isso despende um gasto de energia muito superior. O que devemos fazer? Não quero viver num mundo assim!! EU QUERO VOLTAR A SER FELIZ!! Será este é um momento de finalização de ciclo da Terra, ou quem sabe do Universo?

Estamos passando por uma turbulência generalizada.

Nenhum comentário: