segunda-feira, 17 de março de 2008

Alguém em seu lugar

M: Acabou!! Você trilhou este caminho com as suas atitudes.

H: Medo!!

M: O que?

H: Era medo de errar.

M: Só que agora é tarde demais pra consertar.

H: E o que faço?

M: Siga o seu caminho, busque seus sonhos realize seus desejos...

H: Se eu perder você eu deixo de ser o que desejo.

M: Mude seus desejos.

H: Você é o meu desejo.

Silêncio entre os dois

H: Eu não sei enxergar o que não vejo!!

M: Vá viajar!! Conheça outros mundos...

H: Eu não vou fabricar alguém pro seu lugar!!

Silêncio entre os dois

H: É cedo... muito cedo pra provar outras cores, novos planos, sonhos... dores... desenganos...

M: Sua opção!!

H: Eu sei!!

M: Vá pra onde você quiser.

H: Sem você eu perco o meu prumo rumo ao norte.

Silêncio entre os dois

H: Devo contar com a minha sorte?

M: É!! Quem sabe você ache alguém...

H: Eu não vou colocar “alguém” no seu lugar.

Silêncio entre os dois

M: O tempo sempre cura toda e qualquer dor de amor

H: Não faça isso comigo.

M: O que?

H: Utilizar frases prontas... nossa relação não merece isso!!

Silêncio entre os dois

H: Então é isso?

Ela somente acena com a cabeça um sinal de positivo

H: Por onde devo começar?

M: Pelo inicio.

Silêncio entre os dois

H: Devo então tocar a minha vida?

Ela novamente acena com a cabeça um sinal de positivo. Ele se levanta e vai em direção a saída. Para de costas e diz:

H: Não haverá alguém em seu lugar.

* Baseado na canção Alguém em seu lugar - Jay Vaquer

Nenhum comentário: