quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Desabafo de leve

Nos últimos dias tenho vivido muita coisa bacana. Em vários aspectos, mas principalmente nos campos profissional e amoroso. Eu sempre quero vir aqui e escrever algo do momento, mas ou me falta coragem pra escrever ou me falta tempo.


No campo profissional estamos construindo uma historia muito bonita e que com toda a certeza vai fazer historia. E começamos a incomodar alguns pilares da "Cena Teatral".

Eu tenho muita consciência da responsabilidade que estamos abraçando e chamando pra nós que é a formação de artistas. Algumas das pessoas olham para o Ricardo e pra mim e pensam que somos dois moleques (e somos mesmo, desculpa se a gente não chegou nos 30), gostam de dizer que não temos idéia do que estamos fazendo ou então que resolvemos brincar de escolinha... hahaha... a prepotência dessas pessoas me enche de força pra mostrar que somos dois moleques que sabemos exatamente o que estamos fazendo.

E qual a importância desta atitude, que a maioria desses bunda moles, e profundos entendedores de teatro não tiveram a coragem de fazer?

Grande e nós sabemos disso. Por isso estamos tratando tudo com muito cuidado. Porque nos os "moleques" tivemos que assumir a responsabilidade que ninguém até hoje quis abraçar... portanto não venham com as suas verdades dizendo que não sabemos o que estamos fazendo ou que não somos maduros o suficiente.

O tempo e os resultados vão provar que estamos fazendo certo. E por mais acertemos, são os erros que eles vão apontar, infelizmente nos sabemos que eles vão existir, e serão a partir dos nossos erros que nós vamos evoluir a cada dia mais.

Aos donos da Verdade do Teatro Brasileiro, quiçá Mundial. O meu eterno agradecimento pelo bem que vocês fazem, graças a vocês eu sei como NÃO fazer, e vou ceder os meus princípios quando achar que devo ceder... E diferente do que um dos membros da classe teatral um dia disse: Regras podem ser mudadas, mas princípios não. Eu vou mudar sempre que possível, vamos atrás de novas formulas até o fim da vida. Porque eu acho que essa historia de que princípios não se mudam é BALELA.

O ser humano é mutável e adaptável... e se o teatro é a representação do ser humano, logo ele também é mutável.Regra 1 do teatro. A regra que mais se esquecem: No teatro não há verdades nem mentiras.

Eu ia escrever duas linhas... mas esse desabafo me tomou de assalto.

E só pra constar no amor estou muito bem... e logo mais um desabafo feliz!!! Esse foi só pra matar a saudade.

Nenhum comentário: