quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Laços

- Oi!!
- Você me assustou!! Me deixa passar...
- Não!!
- Você é louco?
- Não!! Eu sou apenas uma pobre criatura que quer que alguém de um lanço na sua gravata.
- Se eu der o laço você promete que me deixa ir?
- Se for um laço bem bonito...
Ela começa a fazer o laço, mas sem dar muita importância.
- É que hoje é um dia muito importante pra mim.
- Sorte a Sua!
- Tem certeza que hoje não é um dia muito importante para você?
- Eu não quero falar sobre isso!
- Não me diga que seja algo como falta de preparo para lidar com uma situação específica, que eu prefiro chamar de perda de tempo. Afinal, se você vai ter que lidar com uma situação especifica é melhor você encarar logo o fato. Senão, lá na frente você pode se tocar e falar "que bobagem perdi anos da minha vida tentando fugir de algo que era inescapável em vez de viver aquilo, visto que a vida nada mais é do que viver cada coisa que acontece.
- Tudo bem!! Você venceu.. (ela refaz o laço) Gostou do laço?
- Eu prefiro os laços firmes, aqueles mais difíceis de se fazer e de se desfazer, mas que quando feitos e depois desfeitos podem se orgulhar de si próprio e falar com convicção "Eu fui um grande laço!"
- Laços não falam.. muito menos com convicção.

Laços - Project Direct

Nenhum comentário: