sexta-feira, 2 de maio de 2008

Miranda

Conforme prometido lá atrás, estou postando mais uma música do próximo trabalho. Que já está bem adiantado. Engraçado, escrever tantas coisas ao mesmo tempo.
Está canção fala de uma paixão platônica. O jovem estudante de Direito Caio, fala do amor pela amiga Miranda. O nome da música não poderia ser outro senão. MIRANDA. Espero que gostem dos versos.

MIRANDA

Miranda,

Admirando a tudo começou assim

Ao passar naquela porta num vestido de cetim

Fiquei encantado da primeira vez que a vi

Não disse nem ao menos: “está vago, pode sim!!”

Ficou claro em meus olhos, tudo aquilo que senti

Fiz papel de bobo, me atrapalhei e me perdi

Entre um código e outro eu me via a imaginar

Como seria a vida depois de te encontrar?

És tu a razão do meu mundo continuar a girar?

Miranda

Admirando a eu continuo sempre assim

O meu amor, eu não assumo nem mesmo para mim

Nem que a côrte me condene ao mais triste fim

Mas que fim seria pior do que viver assim?

Lado a lado sem poder te ter

O seu cheiro é minha essência de prazer

Mas a cada novo dia que se inicia

É mais forte a vontade de me revelar

E a cada novo dia que inicia

Chega mais perto a hora de contar

Mais que amigo, eu quero ser

Um momento de prazer

Data vênia meu destino

O que eu quero fazer

É trilhar o meu caminho

Junto com você

Miranda,

Admirando-a

Miranda,

Admirando-a


Nenhum comentário: