quarta-feira, 7 de maio de 2008

Tardes de Maio!!

Como são lindas as tardes de maio...
E é só por elas que eu saio.
As águas que Jobim cantou,
por aqui também já passaram e secaram.

Me faz um bem ver o Sol brilhar mais intenso...
O mundo parece menos denso... O caminhar fica mais gostoso...
E eu não penso no meu destino,

O azul do céu é o mais azul dos azuis...
As cores não são mais tão sutis.
As arvores se despedem das suas folhagens
que agora beijam o chão sem sacanagem.

Eu caminho sem destino, sem preocupação pra onde devo ir...
Mas quando chega a noite, e as estrelas começam a surgir
Me recordo de voltar para casa, pois junto a noite chega o frio.
Que é impiedoso e me faz escolher o que devo cobrir.

E me recordo que há algum tempo atrás alguém me disse:
"Não cubra as pernas elas não tem orgão...
por isso não sentem frio!! Cubra o coração...
Lá deve sempre estar aquecido" foi o que ela disse.

Chego em casa com coração quente.
Mas com as pernas congeladas...

Nenhum comentário: