terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tchau!! Setembro Negro.

Hoje acordei mal. Acordei doente, me sentindo cansando. Mal acordei e já estava cansado. Não tinha vontade de sair da cama. O motivo? Uma virose ou dor de amor? Não sei. Talvez a soma dos dois. Porra. Que sacanagem!! Tinha feito planos maravilhosos para o dia de hoje que tive que guardar para amanhã. O dia tá terminando e a correria de amanhã vai ser infernal. E pra piorar, vou estar sem moto. (Ai meu Deus!!) tomara que no fim do dia os planos traçados ao menos tenham sido cumpridos. E as dores que hoje me assolam estejam morando no passado da minha historia.

A cabeça fervilha idéias para surpreende-lá. Tomara que possa mais uma vez te emocionar. Setembro negro diz adeus e começa daqui a pouco um novo mês. Tomara que chegue trazendo noticias boas.

Ouvindo as buzinas e freadas dos carros. E o toque dos dedos no teclado.

Mais um rascunho do Marllos

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um dia a gente entende


Essa frase levantada por um amigo me fez pensar em muitas coisas. Será que um dia eu vou entender? Como alguém pode ser tão perfeito? É incrível. Eu sei que para muitos você simplesmente é mais uma. Mas para mim é o encaixe perfeito. Como dizem os sambistas da velha guarda. A minha corda e a caçamba.
Mas a cada dia se torna mais difícil ficarmos juntos. E de quem é a culpa? Não há quem culpar. As escolhas do passado? Pode ser. Mas se fossem outras estaríamos aqui? Eu teria a certeza que tenho hoje?
Será que um dia a gente entende por que quando brigamos eu fico ainda mais apaixonado por você?Será que é porque eu brigo pra te ter pra sempre? Porque eu aguento a nossa situação circular? Rodando e rodando sem sair do lugar. Como se fôssemos uma máquina que a cada nova briga alimenta mais a nossa paixão. Mas a cada nova briga fica mais claro que eu não sou seu. E você não é minha.

Será que um dia a gente entende porque eu ainda continuo?

Será que um dia a gente entende porque todo mundo se desentende?

Ouvindo - Jay Vaquer - Noutro Caminho

É até irônico.

Mais um rascunho do Marllos

domingo, 28 de setembro de 2008

Escolhas

Escolhas.

Dizem que a nossa vida é direcionada pelas escolhas que tomamos. No momento eu estou esperando pela escolha que alguém tem que tomar.

Ouvindo - Alguém em seu lugar - Jay Vaquer

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sobre nós dois e o resto do mundo

Ando pensando nas escolhas que eu estou fazendo. A música cai bem ao momento. Pareço um cachorro que fica correndo atrás do rabo. Estou andando em círculos, sei que já passei por este momento, mas torno a passar, a passar e a passar. E as sensações incrívelmente são totalmente diferentes. Como pode? Até quando viverei assim? Livre e preso...

Ouvindo - Frejat - Sobre nós dois e o resto do mundo

Mais um rascunho do Marllos

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

+ 01 mês!!

Planando no mundo!! Parece até um sonho!!
Muitas novidades ao mesmo tempo. Mais um mês de Jovem Guarda. Agora, contando com um belo reforço. Teremos Anúncio no Guia Off e suporte de assessoria de Imprensa. Estamos Chic!!
1º mão arte do anúncio.



Mais um rascunho do Marllos

sábado, 20 de setembro de 2008

Nera............

Sou infinitamente pequeno para entender essa ordem , ou desordem do mundo... esse é mais um caso disso.

Ouvindo - Nera - Jay Vaquer

Mais um rascunho do Marllos (incendiado)

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

vendo da janela

Admirando a boneca na vitrine.
Sinto que já posso leva lá pra casa.
Mas pelo jeito ainda tenho que esperar a loja fechar
O dono deixou reservada para alguém que ele não sabe se vem.
E eu por aqui continuo a esperar.


Ouvindo - Parede - Jay Vaquer

Mais um rascunho do Marllos

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Lucinda










Hoje e Amanhã tem Lucinda!!
Teatros dos Arcos
Rua Jandaia, 218
21hs

Ouvindo - Gravity - Sarah Bareilles (Dica da Rebs)

Mais um Rascunho do Marllos

Waiiting 2 see

Às vezes ficamos perdidos sem saber o que fazer, para onde ir, como ir, se devemos ir ou ficar onde estamos... então pedimos um tempo. Um tempo para pensar. Um tempo para divagar sobre todas as dúvidas. Para encontrarmos um norte. Uma luz no fim do túnel. Um momento sem ter que pensar no que fazer, quem sabe assim este problema simplesmente desapareça e quando voltar ele tenha se resolvido. Talvez seja este o pensamento de uma pessoa que bebe para esquecer uma mágoa. Mas o problema é que quando voltamos, ou quando passa a ressaca. O problema ainda tá lá. Não disse nenhuma novidade, mas vou fazer o que? Depois de mais de sei lá quantos milhões de anos da existência da terra. Que me garante que tudo que vem sendo feito é inédito?
Eu sei que pra muita gente isso não tem a menor importância. Mas para uma pessoa em especial isso tem. E eu só escrevi tudo isso para dizer para ela que sempre que alguém está perdido, ela olha a bússola e procura pelo Norte para saber onde deve ir. Não que o Norte seja o lugar mais seguro, às vezes ele é o lugar onde menos se quer estar. Eu não sei se posso ser o seu Norte, mas posso ser o seu porto seguro. E como disse o Duas Caras (Batman - Cavaleiro Negro) A noite é sempre mais escura antes do amanhecer.

Eu queria dizer várias coisas mas nesse momento a cabeça está rosqueando lâmpada. E não consigo falar nada com nada.

Ouvindo - Sarah Bareilles - Waiting to see

Mais um rascunho do Marllos

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pensamento do dia

Num momento Ana Maria Braga (Em homenagem à Daniel Henares) acordei com este pensamento. Na verdade eu fui dormir com ele, mas achei melhor esperar acordar pra escrever.

Ele surgiu da frase: Eu te amo muito. Depois de dizer isso, eu fiquei pensando. Muito normalmente é bastante, se é bastante é demais, Se é demais vira excesso, se é excesso a gente na aproveita e joga fora. E se a gente jogou fora era porque não era importante. E é o contrário. Você é extremamente importante.

Sendo, assim, saiba que te amo na medida exata.

Ouvindo - Ray Charles - Making Whoopee PT 01 and 02

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quase acabando o dia. Não dá nem pra acreditar. Parece um sonho. Um dia inteiro de folga. Quer dizer quase folga. Resolvi umas coisas sobre o projeto da Jovem Guarda e da Lucinda. Mas só pelo fato de ficar em casa já valeu demais...
Vim aqui só pra não dizer que não passei por aqui.

Ouvindo - Ray Charles - You don´t Know me

Mais um Rascunho do Marllos

domingo, 14 de setembro de 2008

Indo para a Missa de 01 ano de falecimento do Danilo. Não dá pra acreditar que já se passaram 12 meses desses absurdo.
Às vezes ainda acho que é mentira e que ele ainda vai vir aqui em casa me pedir o cavaquinho emprestado.

Ouvindo - pranto do poeta - Cartola

Mais um rascunho.
Palestra Venceu!!
Estamos há três pontos do Líder... Rumo ao Título.

sábado, 13 de setembro de 2008


Indo para o Teatro dos Arcos para mais uma apresentação de Nos Embalos da Jovem Guarda Show. Um elenco com pessoas maravilhosas, dedicadas e talentosas. Hoje temos 02 substituições na banda. O Rafa (bateria) e Mau (Baixo) não poderam fazer. Além da Clarinha que está doente e está sendo substituída pela Ju.

Depois de 01 mês e meio de casa lotada, essas duas ultimas semanas estão mais fracas. Mas daqui a pouco volta ao normal.

Semana está quase acabando (ufa!!!), estréia do Lucinda. Muita correria, mas saiu tudo bem. Está semana muito trabalho, ainda. Tem duas substituições na Jovem Guarda. O Nick vai substituir o Carlinhos, Duas belas vozes. Vai ser engraçado ver o Nick como Boleeeeeeeeeenha!! E a Deby Grace vai substituir a Elle Henriques. Estou tranquilo com isso. Dois mandam muito Bem!!!

Correndo pra lá!!

Mais um rascunho...

Ouvindo A propósito - Jay Vaquer

Mudança de Rumos

Tudo na vida é mutável, certo? Pois bem este blog ganha novos rumos, conceitos, maneiras. Não, eu não estou mudando. Estou mudando o que será públicado, nele. Só isso. Depois de 09 meses de vida, eu sinto uma necessidade de dizer coisas que ficam entaladas.
Posso arrumar muitos problemas, mas fazer o que? O que é um peido pra quem já tá cagado.

Rumo
s.m. Direção que segue um navio, avião etc., em relação angular com a linha Norte-Sul. / Cada um dos raios da rosa-dos-ventos. / Direção; destino, meta: vagar sem rumo. / Itinerário, caminho: seguir o rumo certo. // Bras. (SP) Pop. Cortar no rumo de, dirigir-se para.
É espera pra ver. Afinal isso nada mais é que um rascunho.

Este é mais um rascunho do Marllos

Post inspirado no Blog da Rosana Hermann que também resolveu mudar o rumo do seu blog. Se você não conhece. www.queridoleitor.zip.net

Ouvindo Jay Vaquer - Noutro Caminho

Como e por quês...

Como se mede um amor?
Pelo tempo que passamos juntos
Pelo tempo que aguentamos ficar longe
Pelo tamanho da nossa saudade
Ou pela soma de todas as anteriores?

Como saber que está apaixonado?
Porque quando o (a) vê a perna treme
Porque quando o (a) vê o coração dispara
Porque quando o (a0 chega parece que te roubam o ar
Porque quando não chega parece que falta algo

PS: Respostas baseadas em fatos reais.