segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um dia a gente entende


Essa frase levantada por um amigo me fez pensar em muitas coisas. Será que um dia eu vou entender? Como alguém pode ser tão perfeito? É incrível. Eu sei que para muitos você simplesmente é mais uma. Mas para mim é o encaixe perfeito. Como dizem os sambistas da velha guarda. A minha corda e a caçamba.
Mas a cada dia se torna mais difícil ficarmos juntos. E de quem é a culpa? Não há quem culpar. As escolhas do passado? Pode ser. Mas se fossem outras estaríamos aqui? Eu teria a certeza que tenho hoje?
Será que um dia a gente entende por que quando brigamos eu fico ainda mais apaixonado por você?Será que é porque eu brigo pra te ter pra sempre? Porque eu aguento a nossa situação circular? Rodando e rodando sem sair do lugar. Como se fôssemos uma máquina que a cada nova briga alimenta mais a nossa paixão. Mas a cada nova briga fica mais claro que eu não sou seu. E você não é minha.

Será que um dia a gente entende porque eu ainda continuo?

Será que um dia a gente entende porque todo mundo se desentende?

Ouvindo - Jay Vaquer - Noutro Caminho

É até irônico.

Mais um rascunho do Marllos

Nenhum comentário: