quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Waiiting 2 see

Às vezes ficamos perdidos sem saber o que fazer, para onde ir, como ir, se devemos ir ou ficar onde estamos... então pedimos um tempo. Um tempo para pensar. Um tempo para divagar sobre todas as dúvidas. Para encontrarmos um norte. Uma luz no fim do túnel. Um momento sem ter que pensar no que fazer, quem sabe assim este problema simplesmente desapareça e quando voltar ele tenha se resolvido. Talvez seja este o pensamento de uma pessoa que bebe para esquecer uma mágoa. Mas o problema é que quando voltamos, ou quando passa a ressaca. O problema ainda tá lá. Não disse nenhuma novidade, mas vou fazer o que? Depois de mais de sei lá quantos milhões de anos da existência da terra. Que me garante que tudo que vem sendo feito é inédito?
Eu sei que pra muita gente isso não tem a menor importância. Mas para uma pessoa em especial isso tem. E eu só escrevi tudo isso para dizer para ela que sempre que alguém está perdido, ela olha a bússola e procura pelo Norte para saber onde deve ir. Não que o Norte seja o lugar mais seguro, às vezes ele é o lugar onde menos se quer estar. Eu não sei se posso ser o seu Norte, mas posso ser o seu porto seguro. E como disse o Duas Caras (Batman - Cavaleiro Negro) A noite é sempre mais escura antes do amanhecer.

Eu queria dizer várias coisas mas nesse momento a cabeça está rosqueando lâmpada. E não consigo falar nada com nada.

Ouvindo - Sarah Bareilles - Waiting to see

Mais um rascunho do Marllos

Nenhum comentário: