domingo, 21 de março de 2010

Antigo Poema

Estes versos foram feitos há algum tempo... talvez algum dia a musa inspiradora leia estes versos, sei que ainda não leu, mas se um dia ler é sinal de que os meus clamores foram ouvidos... talvez um pouco tarde. Mas ao tempo se dá o tempo!!!

Que os bons ventos deste mundo entrem pela janela da sua casa, e despenteie os seus cabelos...
Que estes mesmos ventos que um dia trouxeram a essência do seu perfume, também me dêem a chance de um dia tocar a sua face...
De estampar em seus lábios o selo do meu amor...

Rogo aos deuses para que um dia venha morar em meu castelo...
Não busco nada mais nessa vida que não seja o firmamento deste enlace...
Oh!! Deuses do Ceú e da Terra atendam meu Clamor...

Tragam ela: A ninfeta que vivia no Rio Svern, na Inglaterra...
Ou a bela garota do antigo povo Itálico...
Não me importo de onde vem...

Só desejo arduamente que more em minhas terras...
Se desejares, meus castigos eu duplico...
Amém!!

Nenhum comentário: