quinta-feira, 30 de junho de 2011

"A palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro."

Este é um ditado popular muito antigo. Eu li este conselho no meu horóscopo de hoje (30/06). Eu ainda estou vivendo o dia 29, mas já recebi o do dia 30. Tem sido muito rotineiro neste ano as indicações do meu horóscopo serem de silêncio, retiro, momento se resguardar, evitar saídas, ou qualquer sinonimo que você escolher, ou conhecer.

Realmente, faz muito sentindo, se alguém algum dia ler estas palavras e for descoberto que a astrologia é uma farsa, gostaria de dizer que foi uma das mais bem feitas, porque muitas, e muitas vezes ela acertou, ou me enganou muito bem.

Ainda, me sinto muito abalado por algumas coisas que aconteceram, não tem sido fácil lidar com a perda. Tenho tido pessoas muito especiais que estão me ajudando, grandes amigos, sou muito grato à todos. Infelizmente algumas decepções, mas são poucas e raras, mas é a vida, nem tudo é perfeito como uma comercial de margarina.

Um passo depois do outro e depois o outro. Às vezes penso em desistir, e deixar tudo pra lá, mas me lembro dessas pessoas especiais, e as suas palavras e sinto que devo continuar. Estou enfrentando o meu maior desafio sem dúvida nenhuma, agora é a hora em que eu vou provar se tudo aquilo que me foi mostrado será meu mesmo.

Se todos os pensamentos e certezas, se as imagens estavam certas, se as mensagens sobre o meu destino são verdadeiras ou apenas delírios de uma noite estranha. Muita coisa...

Estou muito ansioso vou reencontrar algumas pessoas muito especiais que não vejo há muito tempo, uma delas é mais que especial. Acho que vai ser um momento muito gostoso.

sábado, 25 de junho de 2011

Só queria te pegar no colo e te cuidar, te fazer o bem que você merece. Entretanto, nem tudo é do jeito que a gente planeja, ou sonha.

Guardo os meus desejos, os meus sonhos, as minhas vontades. Nunca mais vai ouvir a minha voz se preocupando com você, não vai ouvir uma palavra de carinho, amor, dedicação vinda dos meus lábios.

Me machucou tantas vezes, e eu a compreendi por que naquele momento fazia todo o sentido, mas agora, porque tantas pedras nas mãos?

Só queria cuidar de você, me preocupo com você. Pode ficar tranquila, minha vida não mais cruzará a sua. Espero que encontre alguém que cuide de você do jeito que você deseja.

Seja feliz, assim como você quer ser.

Eu aprenderei a viver sem você.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Obrigado!!
Ontem foi com certeza a melhor noite que eu tive nos últimos meses. Cada beijo, cada abraço, cada afago seu na minha pele era um afago no meu coração e na minha alma.

Não sabemos até quando isso vai durar. Há um mês você vem me fazendo muito feliz. Espero que também esteja sendo feliz. Me perco nos seus olhar, principalmente quando me encara como se quisesse me levar para o seu mundo.

Só te peço uma coisa. Calma!! Vai sair em breve, vou dizer o que você quer ouvir. O caminho é este. Eu sou assim. Só queria que você soubesse que foi incrível estar com você ontem.

Sim, você faz valer a pena!!

Obrigado!!

Palma!!! Ou melhor palmas!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tem como não se apaixonar por você??

É impossível!! Às vezes pego esta foto do seu facebook e fico pensando:

- Haja inspiração para ter feito uma menina tão linda.

Seus olhos verdes são lindos, algumas vezes encantadores, outras hipnotizantes. O seu cabelo nunca sei se é loiro, castanho claro, dourado, mas esta sempre lindo.

Palma?? Não!! Palmas!! Uma só é muito pouco.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ex-casal continua sendo casal??

Não mais como parceiros de cama, mas é engraçado como algumas coisas nunca mudam. Tive nas últimas 24 horas reencontros com ex-namoradas, e o que eu posso dizer? Experiências muito malucas, impressionante como o coração bate em outro ritmo, não que ela bate no mesmo ritmo da paixão, não é isso, entretanto ele não bate no ritmo normal. Há um ritmo caracteristico, não sei se da relação, ou do que seria.
As caracteristicas são impressionantes, o tom da voz, o o olhar, o jeito tudo isso está ali como antes, mas alguma coisa esta fora do lugar. Em nenhuma das duas me senti deslocado, mas não me senti tão confortável como antes.
E uma das coisas mais interessantes foi o código de conduta sobre relacionamentos, não se toca no assunto, mas ao mesmo tempo fica aquela vontade gigantesca de perguntar:
- E aí, você tá saindo com alguém? Ou você tá namorando?
Mas a gente nem precisa se perguntar, o telefone toca e as perguntas são respondidas, imediatamente. E sabe como eu sei, pelo seu olhar. Assim, como você sabe pelo meu olhar. Nós não aprendemos a mentir.

Pra que mentir se tu ainda não tens
Esse dom de saber iludir?
Pra quê?! Pra que mentir
Se não há necessidade de me trair?
Pra que mentir, se tu ainda não tens
A malícia de toda mulher?
Pra que mentir
se eu sei que gostas de outro
Que te diz que não te quer?
Pra que mentir
Tanto assim
Se tu sabes que eu sei
Que tu não gostas de mim?!
Se tu sabes que eu te quero
Apesar de ser traído
Pelo teu ódio sincero
Ou por teu amor fingido?!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A roda gigante começa a subir de novo...

Faz tempo que não venho aqui. A vida anda um pouco corrida, muitos projetos e editais estão se finalizando nos próximos dias e isto tem me tomando muito tempo.
A minha empresa esta oficialmente funcionando, e já começou bem. Tem tantos projetos que se tudo sair no período previsto vou ficar louco. Mas não sou bobo, muitos dos projetos vai ficar só nos projetos, infelizmente.
Essa semana aconteceu a Leitura do musical do Dani Salve, Eros e Psiqué, é uma tetralogia muito interessante - ao menos até onde eu conheço - foi apresentando o 1o ato do primeiro espetáculo. Ele é incrível, extremamente talentoso, e consegui reunir um grupo de artistas muito talentosos em volta do projeto.
O Dani assimilou o playwright americano de musicais muito bem, e vem construindo um espetáculo maravilhoso. Tomara que consiga realizá-lo. Estou torcendo muito e feliz por participar do projeto de várias formas.
Os meus projetos estão caminhando devagarzinho, mas com uma solidez precisa. Nada esta sendo colocado fora do lugar, e isso me torna uma pessoa muito feliz. Os últimos dias tenho vivido muito feliz. Confesso que depois deste eclipse lunar, mudou muita coisa aqui comigo. Parece que a minha vida voltou para o eixo que tinha perdido.
Estou tão feliz que fico torcendo para que os dias não se acabem... tá faltando só uma coisa, mas acho que logo, logo isso também se resolve.

A roda gigante começa a subir de novo...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Já não foi tempo o bastante??