sexta-feira, 17 de junho de 2011

A roda gigante começa a subir de novo...

Faz tempo que não venho aqui. A vida anda um pouco corrida, muitos projetos e editais estão se finalizando nos próximos dias e isto tem me tomando muito tempo.
A minha empresa esta oficialmente funcionando, e já começou bem. Tem tantos projetos que se tudo sair no período previsto vou ficar louco. Mas não sou bobo, muitos dos projetos vai ficar só nos projetos, infelizmente.
Essa semana aconteceu a Leitura do musical do Dani Salve, Eros e Psiqué, é uma tetralogia muito interessante - ao menos até onde eu conheço - foi apresentando o 1o ato do primeiro espetáculo. Ele é incrível, extremamente talentoso, e consegui reunir um grupo de artistas muito talentosos em volta do projeto.
O Dani assimilou o playwright americano de musicais muito bem, e vem construindo um espetáculo maravilhoso. Tomara que consiga realizá-lo. Estou torcendo muito e feliz por participar do projeto de várias formas.
Os meus projetos estão caminhando devagarzinho, mas com uma solidez precisa. Nada esta sendo colocado fora do lugar, e isso me torna uma pessoa muito feliz. Os últimos dias tenho vivido muito feliz. Confesso que depois deste eclipse lunar, mudou muita coisa aqui comigo. Parece que a minha vida voltou para o eixo que tinha perdido.
Estou tão feliz que fico torcendo para que os dias não se acabem... tá faltando só uma coisa, mas acho que logo, logo isso também se resolve.

A roda gigante começa a subir de novo...

Nenhum comentário: