quinta-feira, 30 de junho de 2011

"A palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro."

Este é um ditado popular muito antigo. Eu li este conselho no meu horóscopo de hoje (30/06). Eu ainda estou vivendo o dia 29, mas já recebi o do dia 30. Tem sido muito rotineiro neste ano as indicações do meu horóscopo serem de silêncio, retiro, momento se resguardar, evitar saídas, ou qualquer sinonimo que você escolher, ou conhecer.

Realmente, faz muito sentindo, se alguém algum dia ler estas palavras e for descoberto que a astrologia é uma farsa, gostaria de dizer que foi uma das mais bem feitas, porque muitas, e muitas vezes ela acertou, ou me enganou muito bem.

Ainda, me sinto muito abalado por algumas coisas que aconteceram, não tem sido fácil lidar com a perda. Tenho tido pessoas muito especiais que estão me ajudando, grandes amigos, sou muito grato à todos. Infelizmente algumas decepções, mas são poucas e raras, mas é a vida, nem tudo é perfeito como uma comercial de margarina.

Um passo depois do outro e depois o outro. Às vezes penso em desistir, e deixar tudo pra lá, mas me lembro dessas pessoas especiais, e as suas palavras e sinto que devo continuar. Estou enfrentando o meu maior desafio sem dúvida nenhuma, agora é a hora em que eu vou provar se tudo aquilo que me foi mostrado será meu mesmo.

Se todos os pensamentos e certezas, se as imagens estavam certas, se as mensagens sobre o meu destino são verdadeiras ou apenas delírios de uma noite estranha. Muita coisa...

Estou muito ansioso vou reencontrar algumas pessoas muito especiais que não vejo há muito tempo, uma delas é mais que especial. Acho que vai ser um momento muito gostoso.

Nenhum comentário: