domingo, 30 de outubro de 2011

Sinto saudade o tempo todo, penso todo o tempo em como você está? Vivo pensando em você, e até mesmo quando penso não estar pensando em você, estou. Penso em você para tentar te esquecer.

A vida deu muitas voltas, passei por muitos corpos, beijei muitas bocas, e por tantos braços tentei me entregar, mas nenhum deles me fez tão feliz como você me fez. Tenho medo. Muito medo de nunca mais me apaixonar por ninguém como me apaixonei por ti.

Às vezes, me pego chorando de saudade por você e pensando em: Como você está? Se está bem?Feliz? Provavelmente em outros braços, eu sei. Uma pena você nunca ter acreditado que era o grande amor da minha vida. Pois é verdade! A cada dia que termino, penso como o dia teria sido, se você estivesse ao meu lado.

Suspiro, sonho, reflito, suspiro mais um pouco e penso em te ligar só para ouvir a sua voz, mas desisto em seguida. Seria uma grande besteira da minha parte, eu não tenho nada para te oferecer a não ser o meu amor. Eu mudei, é verdade!! Mudo constantemente, mas ainda estou longe de ser o que você deseja.

Se estou triste? Só quando volto a realidade. Sou um sonhador incorrigivel, sonho acordado a maior parte do tempo, sou um escritor, e como todos os outros vivo de sonhar acordado. Invento historias diárias em que consigo me tornar o homem perfeito pra você, para que no final você volte pra mim. E Vivemos felizes para sempre.

Mesmo à distância você tem me ajudado a tentar me recuperar profissionalmente, sempre que a tristeza chega e penso em desistir, lembro me que se eu me recuperar terei coragem de lutar por você. Mas por enquanto vou me mantendo aqui, quietinho, sonhando.

A janela lá fora me dá força pra pensar que assim como o sol nasce para um novo dia, um dia não muito distante você vai voltar.

Quando comecei está carta pensava em ser uma carta para ser enviada para você, mas não posso. Não devo. Apesar de toda a saudade que me consome ela vai ficar aqui, guardada. Ainda te amo, e só por isso, não vou te dizer.

Nenhum comentário: