terça-feira, 19 de junho de 2012

Momento de clichê

Muitos meses em silêncio... era como uma lagarta em seu casulo esperando a hora para sair... muita coisa aconteceu, por várias e várias vezes quis vir aqui e escrever... algumas vezes vim... e desisti... acho que chegou a hora de voltar! 

O meu mundo ainda não está nos trilhos, aliás longe disso...minha vida está uma completa loucura, estou trabalhando muito... mas o dinheiro ainda não está vindo... passei muito tempo com a minha plantação empesteada de ervas daninhas e não cuidei, deixei elas crescerem e tomarem conta de tudo. Quando dei por mim já tinha se passado muito tempo e perdi minha fazenda.

Estou sem nada, começando do zero... tudo que eu construí, eu perdi... fiquei meses sem força, sem vontade.. minha cabeça estava longe do corpo... quis fugir.. e fugi... mas não deu certo e acabei voltando... talvez aqui seja o meu lugar...

Como disse minha vida ainda está uma completa loucura, muito trabalho e pouco resultado, espero que muito em breve as coisas comecem a acontecer... voltar para cá é um sinal de que as coisas podem estar voltando para os eixos, tinha medo de nunca mais voltar a escrever aqui... que este cantinho se tornasse apenas uma lembrança do meu passado...

É isso! Muito sendo feito, mas há muito a se fazer... um passo depois do outro, um dia pós o outro... um momento de muitos clichês... 

É bom estar de volta pra casa!

Nenhum comentário: