sábado, 21 de março de 2015

Parkinson?

Quem estiver lendo isso no futuro, me diga se é verdade! Eu terei parkinson?

Ontem sentado assistindo a uma montagem no theatro Net, em SP e um determinado momento do espetáculo olhei para minhas pernas e as duas estava tremendo, não sentia o movimento delas balançarem. Não estava com frio. Eu as olhava e elas simplesmente tremiam. 


Fiquei aterrorizado! E confesso que ainda me assusto um pouco! Enquanto escrevo isso olho para minhas pernas para conferir se voltaram a tremer. Felizmente, não! 

Não sei o que foi que aconteceu, se foi um sinal de problemas no futuro ou apenas qualquer outra coisa, mas me assustou! É assustadora a ideia de saber que você terá uma doença. É como ouvir do cara da turma mais velha da escola que diz:


- Te pego na saída.

Você já sabe que vai ter que lutar, mas a quele momento entre a ameaça e efetivamente a luta são destruidores. Ter a doença é já estar na luta. E lutar é sempre bom! Mas esperar é um martírio.


Nenhum comentário: