segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

1º Post - Canção 4!!

Para o 1º post, acho justo colocar algo que seja muito recente. Então vou postar a letra de uma das músicas do meu próximo projeto. Ainda não sei quando vai sair, e nem sei se vai sair. Não estou com pressa, para agiliza-lo. Mas está no forno, e a cada dia eu sinto ele mais forte!! Eu tenho um carinho muito especial por este projeto, afinal vai ser o 1º em que o texto e música serão meus!! A musica ainda não tem nome, se vocês quiserem sugerir, estou aberto a sugestões.

Canção 4: Sem nome

Minha Linda

Doce tentação que tanto me ajudou

Porque aquele beijo nos prejudicou?

Eu que sempre a evitei parecendo já prever

O que poderia acontecer

Agora estou aqui, sozinho outra vez

Chorando o machucado que você fez

Pra que mentir?

Pra que fingir?

De cara me decepcionei

E um beijo na testa lhe dei e perdoei

Banhos vespertinos e estrelas a admirar

Parecem não mais te encantar

As rosas deixaram de exalar

O perfume que era só pra te agradar

Os sonetos e as palavras se perderam no sofá

Também os presentes devem estar lá

E assim mesmo eu daria tudo que tenho

Só pra te ver, nem que fosse num desenho

O suor que descia da sua testa parecia regar

O Caminho para a beleza se instalar

Como será que você está?

Onde está?

Que saudade de você

Dava tudo pra te ter aqui

Aliviando o meu sofrer

E me mostrando para onde ir


Nenhum comentário: