terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Amor de Carnaval

Amor de Carnaval

Quem é ela?

A mais bela entre as belas da cidade

Será ela a minha felicidade?

O amor que eu procurei a vida inteira

Ou será mais uma nuvem passageira?

Quem é ela?

É mais bela que a minha escola a brilhar na passarela

Me traz a primavera em uma noite de inverno.

Esse momento poderia ser eterno

O seu nome

Eu daria minha vida pra saber

Perderia a visão pra nunca te esquecer

Largaria este mundo

Pra viver um segundo do seu lado

E então enlouquecer

Mas parece

Seu olhar de encontro ao meu neste momento

Eu me vejo brilhando bem lá dentro

Meu coração bate mais lento

A vida agora tem razão e sentimento


Fazem 10 anos... mas parece que foi hoje. Foi ótimo te ver depois de tanto tempo!! Pena que tenha sido tão rápido... Até Logo, querida e Volte Sempre!! Espero que desta vez o tempo de ausência seja menor e que este oceano que nos separa esteja cada vez menor.

Nenhum comentário: