quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cheguei aos 30

Cruzando os Alpes suíços em uma Ferrari indo em direção a Milão voltando ao trabalho para a 2º metade do Campeonato Nacional e a Liga dos Campeões, da qual eu já tinha 02 canecos e me preparando para disputar a minha 4º Copa do Mundo.
Era assim que eu me via com 30 anos quando eu tinha apenas 13 anos.. e ainda alimentava em mim o desejo de me tornar jogador de futebol... sonho este que deixei de lado aos 15 anos quando passei a me interessar por música.
Chegar aos 30 anos parecia algo muito distante, era no ano de 2010, isso era praticamente impossível, pois teria que ter sobrevivido ao ano 2000... Lembro me de uma padaria que tinha perto da minha casa que se chamava 2001 já era muito longe... nunca pensei que chegaria em 2010, quanto mais aos 30 anos... não faz muito tempo e eu dizia: Mulheres de 30 é pra ir pro asilo!! (hahahaha) ... e os meus amigos que tinham 25 eram humilhados por mim por terem quase 30. Talvez eu pensasse que nunca chegaria nos 30 anos.
Mas cheguei!! Eu não me tornei jogador de futebol, como desejava e também não tenho a minha Ferrari cruzando os Alpes suíços, mas estou bem feliz com o caminho que a minha vida vem tomando nos últimos anos, estou alcançando muitos dos meus objetivos traçados há alguns anos atrás, e estou bem focado no caminho profissional que eu quero estar daqui 10 anos, quando chegar aos 40.... estou tracejando os passos para quando chegar aos 35, e principalmente estou caminhando sobre os passos para chegar ao amanhã.
Eu estou preparado caso mudem os planos?? Claro!! Os planos podem atrasar, mudar, ou até dar errado, mas tenho sempre um plano B e um plano C para minha vida... ou alguém realmente acha que eu não adoraria estar nos Alpes suíços??

Nenhum comentário: