quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Rei??

"Em terra de cego, quem tem um olho é Rei!!"

Esse é um antigo provérbio que eu não faço a menor ideia de quando e onde surgiu, mas nos tempos atuais ele faz muito sentido. Vejo muitas pessoas serem idolatradas, e são consideradas geniais, incríveis, fora de série... os maiorais... são coroadas Reis disso, os Reis daquilo... MEU DEUS!!

Esse adjetivos que foram tão bem aplicados no passado, hoje em dia perderam sua força... sou testemunha de pessoas com pouca e em alguns casos nenhum talento sendo consideradas fenomenais... Não as culpo, afinal elas não se coroaram, quer dizer em alguns casos são excelentes marqueteiras e por este motivo até poderiam ser coroadas, mas não é este o motivo de subirem ao trono.

Elas estão sendo coroadas por saberem um fio de cabelo a mais do que outras que estão ao seu lado, mas um pouco mais pra frente existem ao menos 200 mil pessoas que sabem muito mais que essas e não são reconhecidas... O reconhecimento que algumas pessoas estão recebendo é porque um fio de cabelo para um careca é uma coisa incrível, mas pra algumas pessoas que estão acostumadas a terem cabelos de rouqueiros não é nada... Pois é, talvez seja este o meu problema estou muito cabeludo e uso óculos, e enxergo com os dois olhos... isso me faz pensar que os Reis, na verdade são meros condes fazendo a festa enquanto o Imperador esta se preparando.

Nenhum comentário: