domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz 2010

E começou 2010...

Vou em busca de ser feliz, de alcançar todos os meus objetivos como sempre fiz nos anos anteriores... tenho tantos sonhos e projetos para este ano, muitos contruidos no ano que terminou.

Para mim 2009 foi o ano de alcançar a escada, este ano vai ser o de começar a subir a escada... terminei 2009 com a certeza de que se pudesse viver este ano ele seria exatamente como foi... o ano começou como a Cia em cartaz no Teatro Folha, um desejo que eu almejava há muito tempo e foi bom conquistar, as hoje eu quero mais para a cia, depois da temporada no Teatro Folha dei um pouco menos de atenção para ela, mas não esqueci... tenho muitos projetos para 2010 para a Jovem Cia que em 02 anos de vida já tem dois espetáculos produzidos e muitos talentos que deram sua contribuição para sua existência.

Em 2009 a 4 Act ganhou vida, passou a existir, para muitos pode não parecer, mas a 4 Act nasceu de um sonho da Cia de um projeto da Cia que era o de Formar Artistas... Mas a 4 Act cresceu muito mais do que eu pensava e isso se deve a um parceiro incrível chamado Ricardo Marques... Um amigo, artista, empreendedor e sonhador que também tinha os mesmos objetivos. O Rick é um guerreiro obstinado e isso ajuda muito... como é bom ter um parceiro em que ajuda a dividir as alegrias e as tristezas.

Em 2010 a 4 Act coloca os pés na estrada com força total, em março começam as aulas e eu estou muito ansioso para iniciarmos este projeto que esta sendo cuidado com todo o carinho que se pode ter... tenho plena consciência dos problemas que estão para surgir, mas estamos muito bem preparados para encarar cada um destes problemas!!

E que venha 2010, um ano que mais que promessas será um ano de realizações.


Nossa Ceia na virada do ano, da esq para Direita:
Simone, Marcelo, Tumura, Zé ( A nossa Salvação na Cozinha), Sheila (Esposa do Zé),
Eu, Keila, Jarbas e Paulo


Um lindo olhar ilumina a escuridão
Conduz o meu caminho para uma nova direção
Desejo segurar a sua mão
E encontrar a realização

Nenhum comentário: