quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FIM

É Algo inevitável, mas sempre chega. Me afasto agora de maneira mais efetiva... Essas foram as palavras finais.

O resto não é que tenha tanta importância, é claro que tem, mas depois de ler isso todo o resto é silencio.

Não é fácil partir, nem tão pouco ficar. O Gui me disse: as vezes é preciso partir para voltar!! Tenho pensado muito nesta frase... Quando digo muito, digo muito mesmo... Esta frase me motivou a fazer muitas coisas inclusive ir embora.

Não estou partindo pelo simples fato de não querer ficar, mas porque agora não dá mais... O que vai acontecer amanha ou depois eu não sei, o que eu desejo que aconteça é melhor guardar pra mim dentro do meu coração.

Tenho muita coisa pra viver e é atras disso que eu vou!! Um dia eu volto quem sabe???

Mas por eqto não tenho outra escolha... Isso é uma pausa. Um descanso, um renovar as energias para um futuro que pode vir a ser magnifico!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bonança

Eu sempre ouvi dizer que depois do temporal vem a bonança, pois bem, quanto tempo leva para o temporal acabar??

Este fim de semana tentei voltar para as minhas antigas atividades, e descobri que elas já não me atraem como antes, não sou a mesma pessoa, estou mudado.

Estou mais serio, aceitando menos as brincadeiras ao meu redor, tem menos sorriso na minha vida. Tudo esta 100% voltado ao meu trabalho. Não tinha percebido isso, estou mais carrancudo. Este não era eu... Eu sempre fui brincalhão, sorridente, feliz!!

O que me fez tomar este caminho?? Não posso culpar o amor, nem o trabalho... Tenho saudade daquele outro eu.

Eu sei que atualmente, esta tudo bem difícil, estou num recomeço. E eu não venho facilitando. Estou com medo de depois de cantar com orquestra, nunca mais gostar de uma roda de violão.

Rezo, oro, peço e me esforço pra que este temporal passe!! Como disse o Gui: a partir de agora eu não vou permitir que nada seja menos que isso!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Volto a escrever, não me lembro quantas vezes fiquei sem escrever aqui, depois de uma longa ausência.

Minha vida mudou muito nos últimos meses, cresci muito como homem, na verdade os últimos meses me transformaram em um homem.

Estou passando por uma fase não muito fácil, tenho sido atormentado constantemente por conta de uma perda irreparável na minha vida!!!

Parece um absurdo escrever isso, dividir este assunto com o mundo, mas não tenho medo do que isso possa causar na forma como as pessoas me vêem.

Cometo muitos erros, e as vezes a certo também como todos. Tinha um foco e um objetivo na minha vida, há pouco mais de uma semana perdi o foco.

Estou me concentrando em reunir minhas forcas para recomeçar... Não é fácil, e todos ao meu lado sempre fazem questão de me lembrar que não será.

Como começo?? Por onde começo?? O que eu faço?? Quem sou eu???

Ao mesmo tempo que cresci como homem me perdi das minhas origens, estou tentando me descobrir.

A vida é dura, e a cada dia ela fica mais difícil!!!