domingo, 5 de setembro de 2010

Volto a escrever, não me lembro quantas vezes fiquei sem escrever aqui, depois de uma longa ausência.

Minha vida mudou muito nos últimos meses, cresci muito como homem, na verdade os últimos meses me transformaram em um homem.

Estou passando por uma fase não muito fácil, tenho sido atormentado constantemente por conta de uma perda irreparável na minha vida!!!

Parece um absurdo escrever isso, dividir este assunto com o mundo, mas não tenho medo do que isso possa causar na forma como as pessoas me vêem.

Cometo muitos erros, e as vezes a certo também como todos. Tinha um foco e um objetivo na minha vida, há pouco mais de uma semana perdi o foco.

Estou me concentrando em reunir minhas forcas para recomeçar... Não é fácil, e todos ao meu lado sempre fazem questão de me lembrar que não será.

Como começo?? Por onde começo?? O que eu faço?? Quem sou eu???

Ao mesmo tempo que cresci como homem me perdi das minhas origens, estou tentando me descobrir.

A vida é dura, e a cada dia ela fica mais difícil!!!

Nenhum comentário: