terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bonança

Eu sempre ouvi dizer que depois do temporal vem a bonança, pois bem, quanto tempo leva para o temporal acabar??

Este fim de semana tentei voltar para as minhas antigas atividades, e descobri que elas já não me atraem como antes, não sou a mesma pessoa, estou mudado.

Estou mais serio, aceitando menos as brincadeiras ao meu redor, tem menos sorriso na minha vida. Tudo esta 100% voltado ao meu trabalho. Não tinha percebido isso, estou mais carrancudo. Este não era eu... Eu sempre fui brincalhão, sorridente, feliz!!

O que me fez tomar este caminho?? Não posso culpar o amor, nem o trabalho... Tenho saudade daquele outro eu.

Eu sei que atualmente, esta tudo bem difícil, estou num recomeço. E eu não venho facilitando. Estou com medo de depois de cantar com orquestra, nunca mais gostar de uma roda de violão.

Rezo, oro, peço e me esforço pra que este temporal passe!! Como disse o Gui: a partir de agora eu não vou permitir que nada seja menos que isso!!!

Nenhum comentário: