quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FIM

É Algo inevitável, mas sempre chega. Me afasto agora de maneira mais efetiva... Essas foram as palavras finais.

O resto não é que tenha tanta importância, é claro que tem, mas depois de ler isso todo o resto é silencio.

Não é fácil partir, nem tão pouco ficar. O Gui me disse: as vezes é preciso partir para voltar!! Tenho pensado muito nesta frase... Quando digo muito, digo muito mesmo... Esta frase me motivou a fazer muitas coisas inclusive ir embora.

Não estou partindo pelo simples fato de não querer ficar, mas porque agora não dá mais... O que vai acontecer amanha ou depois eu não sei, o que eu desejo que aconteça é melhor guardar pra mim dentro do meu coração.

Tenho muita coisa pra viver e é atras disso que eu vou!! Um dia eu volto quem sabe???

Mas por eqto não tenho outra escolha... Isso é uma pausa. Um descanso, um renovar as energias para um futuro que pode vir a ser magnifico!!!

Nenhum comentário: