terça-feira, 30 de novembro de 2010

Au revoir Blue Lagoon

E de repente surgiu na minha vida, um par de lindos olhos azuis. Estou de frente para eles neste exato momento. Esses lindos olhos me ensinaram muito nestes últimos dias, mais do que eu esperava. Foi incrível!! Muito mais do que eu esperava... aliás eu não esperava nada.

Momentos extremamente prazerosos, a dona deste lindos olhos azuis me deu. Sinto que poderíamos ir muito longe, mas ela vai mais longe ainda. Já tem data para me deixar, que inveja eu tenho dos Parisienses que desfrutarão da sua Cia. e da sua beleza.

Ficou aqui me perguntando o que eu poderia fazer, para segura-lá mais um pouco, uns dias, alguns meses ou quem sabe o resto da minha vida, exagero?? Muito!! Mas a sua cia me faz muito bem, agradeço pelas lindas palavras, os carinhos reconfortantes, e principalmente por me aceitar assim, confuso, sem saber o que fazer pra onde ir.

Se eu tivesse chance fugiria com você, mas acho que isso seria demais, até mesmo para nós. Vamos manter esta historia assim, curta e bonita, teremos uma histora para contar p'os nossos netos, que ficará guardada na nossa memória.

Dificilmente nós encontraremos nesta mesma posição, entrego os nossos destinos, na mão de Deus. Devo dizer já tinha entregue o meu, e ele me deu você, pena que tão rápido, talvez seja um aperitivo do que ele nos reserva??

Bom, chega de escrever, vou voltar para a nossa despedida.

Se você está lendo isso, é porque já chegou na cidade luz, e isso significa que agora ela esta mais iluminada, acabou de receber uma linda estrela.

Pouquíssimos momentos, horas, mas foram incríveis.

Muita sorte e quem sabe o que destino nos reserva?

Au Revoir ma Belle Dame Et ami,

Bonne Chance

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu li uma vez, que um suicida, uma pessoa que quer mesmo se suicidar, ela não chama atenção para sua morte, ela simplesmente vai e se mata.

Acho que o mesmo deve ser feito com a partida indesejável, se ela se faz necessária, não se deve divulgar a partida, afinal, o suicídio é uma partida, é abandonar a vida. Então é a mesma coisa. Confuso, né??

Não!! Eu não vou tentar me suicidar, eu gosto da minha vida, e ainda tenho muita coisa pra realizar. Mas vou partir de você. E porque estou avisando?? Não estou avisando, estou registrando, este é o meu diário, ninguém, ou pouquíssimas pessoas lêem isso, e não escrevo para ninguém, escrevo porque gosto de ler depois de um tempo para entender a minha evolução.

Voltando ao tema, vou partir, vou deixar você só, mas você não vai perceber. Já venho fazendo isso, há alguns dias, dia a dia, sem grandes alardes. Porque eu sou assim, discreto, devagar, e mansinho como um gato, aliás era assim que você dizia que eu era, um gato, que ficava no meio das suas pernas, da sua roupa de cama, e é assim que eu parto, mansinho, sem que você perceba.

Não deixei de te amar, nenhum minuto, te admiro, te amo, te desejo, te quero, mas cansei!! Cansei de você, cansei da sua inconstância, cansei de correr atrás de você, cansei de ser perfeito pra você, mas não ser o único. Cansei principalmente de te amar também. Eu queria amar só você, ficar só com você, mas não dá.

Eu nunca pensei que este dia fosse chegar, mas eu quero ficar só com uma pessoa, pra sempre, até não acabar o dia. Quero acordar e ligar pra alguém que tá na cozinha e dizer: vem pra cá que eu já to morrendo de saudade!!

É. Eu descobri, sou romântico, me sinto bem sendo romântico, me sinto feliz, pensando em o que fazer pra agradar alguém, mas também descobrir que não dá pra dividir. Hoje, você me disse que eu te dou a segurança que nenhum outro homem, já mais te deu, quando lembro disso, eu quase penso em desistir de partir, mas aí eu lembro que você não me dá esta segurança, sim, eu quero esta segurança, sou egoísta e quero um amor só pra mim.

Não vou pedir pra você ficar só comigo, você não vai conseguir, não agora. Então, eu parto. A sua segurança vai ficar desprotegida, mas outros virão. Provavelmente, você nunca vai ler estas palavras, ou se você estiver lendo, é porque você percebeu que eu fui embora, e já é tarde!!

Não desisto de você, desisto de sofrer. Só queria te dizer que eu te amei muito. Mais do que esperava e menos do que você merecia. Espero que aquilo que você busca tanto, algum dia você encontre.

Bom, eu estou indo buscar a minha felicidade. Que agora é sem você.

Beijos com todo o meu amor.

domingo, 21 de novembro de 2010

Triste!!
Muito triste!!
Há tanto tempo estou assim...
Já nem me lembro mais como é ser feliz!!

É bom??
Como é??
Me despi de todas as formas...
E agora estou nú, e sem forma de viver!!

E pra que??
Por quem??
O que foi que eu fiz??
Seja lá o que for deve ser muito grave!!

Vou ali...
enxugar o rosto
E voltar a fingir que nada acontece.
Quer dizer, nada acontece mesmo!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Só isso...

Penso em você, até quando estou com você!!

Uau!! Gostaria de ter dito essa frase. Mas não, eu não disse. Neste momento, minha cabeça vive um turbilhão de pensamentos. Minha vida segue caminhos que não escolhi, eles simplesmente apareceram.

Sou muito grato por muita coisa que vem acontecendo profissionalmente, este ano conheci pessoas incríveis que admirava muito, verdadeiros ídolos, pessoas que pra mim são gênios, e hoje posso chamá-los de amigo.

Entretanto, ainda há algo dentro de mim que esta adormecido, a vontade de dizer eu te amo, não que me falte um amor, acho que isso nunca falta para ninguém, todo mundo esta amando alguém em algum momento. O que me falta é amar alguém como eu a amava.

Sabe aquele jeito de perder o ar, quando ela chega, ou só de ouvir a voz dela o coração já dispara? De sentir o seu cheiro, assim, do nada. De acordar de manha e pensar: Sei que em algum lugar você esta, e hoje vou viver pra te fazer feliz.

De ficar o dia inteiro esperando pra ouvir aquela voz que te dá força pra chegar no fim do dia. Do seu coração se encher de saudade, mas acima de tudo de levantar e pensar: Ela me ama.

Como eu sinto saudade deste sentimento. Para muitos pode ser algo de pessoas apaixonadas, mas quem viveu isso, sabe do que eu estou falando. Não vou mentir!! Sou uma pessoa que adora estar apaixonada, me sinto completo quando amo, e quando sou amado.

Meu trabalho é muito puxado, mas de quem não é?? Por enquanto e talvez por um longo período vou trabalhar muito e ganhar pouco, talvez nada, mas nada disso me importaria, se eu tivesse um amor pra chamar de meu. Ai que saudade de quando eu acordava ao seu lado, quando eu dormia do seu lado. Quando eu lia uma mensagem boba, que dizia quanto eu te fazia feliz.

Sabe o que eu quero?? Alguém pra fazer feliz. Alguém que queira acordar comigo e ir dar uma volta no parque, alguém que eu possa chamar de meu amor. Alguém para quem eu possa entregar o meu coração, este sou eu, um menino, já não tão jovem, mas ainda com muito amor pra dar.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pra que pensar??

O telefone esta ali, tão perto... se eu esticar a mão o alcanço e posso estragar tudo!! Entretanto senão o fizer posso dizer adeus para sempre....

O que fazer se pergunta a jovem todos os dias antes de dormir, o coração diz:
- Não tenha medo, já esta perdido... pegue e ligue!!

Mas a razão diz:
- Calma, dê tempo ao tempo!! Se for pra ser será.

E o que a menina faz?

Pega o telefone liga e diz:
- Eu te amo, mas vou esperar quietinha na minha casa, se um dia quiser ser feliz sabe onde me encontrar. Só não demore muito, outro pode chegar.

E do outro lado o jovem que ouve a mensagem diz:
- ok!!

Moral da historia. De nada valeu os tormentos da indecisão da jovem, ela não poderia escolher. Ela deveria viver a vida dela, sem se preocupar com o que este rapaz pensa. E ele, bom, ele estava na casa da sua nova namorada.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Saudade ou Covarde

De repente, me deu uma vontade de te abraçar... de falar besteiras no seu ouvido!! De ouvir Orlando Silva, cantando as dores dos amores que viveu!!

Ai que Saudade!!

Que vontade de te beijar até a boca não ter mais força...

Que vontade de viver os sonhos mais repletos de flores, de amores, de calores, de toques e perfumes...

Uma saudade do seu perfume que já não esta mais aqui!!

Uma vontade de tantas coisas, e são tantas coisas que passam na minha cabeça!!

Covarde... eu me sinto não porque te deixei ir, mas porque não quis lutar mais por você...

Agora, me afogo na sua saudade!!

Mas atirem a primeira pedra aquele que não sofreu por amor!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Amor X Física

Dizem que o som não se propaga no vacuo,
MENTIRA!!
No vazio do meu coração só ouço seu nome.

Dois Corpos não ocupam o mesmo espaço.
MENTIRA!!
Todas as noites que passamos juntos nossos corpos ocuparam o mesmo espaço.

Cheiros passam.
MENTIRA!!
Todos os dias sinto o seu perfume perto de mim. Em algum momento do dia.

É preciso ver para sentir, tocar.
MENTIRA!!
Te vejo todos os dias em meus sonhos e pensamentos, mas não posso te tocar.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Recados de um guardanapo n° 18

"Nem todas as lágrimas derrubadas são de dor, algumas são de amor."

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Você

Sonho todos os dias com um alguém...
Um alguém que eu não sei quem!!

Não estou procurando me preencher,
Assim, como não procuro me esconder.

Caminho...
Trilho os passos que passei sozinho.

Onde vou chegar não me importa,
Desde que seja você no outro lado da porta!!

Quem é "você"?
É você!!