sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu li uma vez, que um suicida, uma pessoa que quer mesmo se suicidar, ela não chama atenção para sua morte, ela simplesmente vai e se mata.

Acho que o mesmo deve ser feito com a partida indesejável, se ela se faz necessária, não se deve divulgar a partida, afinal, o suicídio é uma partida, é abandonar a vida. Então é a mesma coisa. Confuso, né??

Não!! Eu não vou tentar me suicidar, eu gosto da minha vida, e ainda tenho muita coisa pra realizar. Mas vou partir de você. E porque estou avisando?? Não estou avisando, estou registrando, este é o meu diário, ninguém, ou pouquíssimas pessoas lêem isso, e não escrevo para ninguém, escrevo porque gosto de ler depois de um tempo para entender a minha evolução.

Voltando ao tema, vou partir, vou deixar você só, mas você não vai perceber. Já venho fazendo isso, há alguns dias, dia a dia, sem grandes alardes. Porque eu sou assim, discreto, devagar, e mansinho como um gato, aliás era assim que você dizia que eu era, um gato, que ficava no meio das suas pernas, da sua roupa de cama, e é assim que eu parto, mansinho, sem que você perceba.

Não deixei de te amar, nenhum minuto, te admiro, te amo, te desejo, te quero, mas cansei!! Cansei de você, cansei da sua inconstância, cansei de correr atrás de você, cansei de ser perfeito pra você, mas não ser o único. Cansei principalmente de te amar também. Eu queria amar só você, ficar só com você, mas não dá.

Eu nunca pensei que este dia fosse chegar, mas eu quero ficar só com uma pessoa, pra sempre, até não acabar o dia. Quero acordar e ligar pra alguém que tá na cozinha e dizer: vem pra cá que eu já to morrendo de saudade!!

É. Eu descobri, sou romântico, me sinto bem sendo romântico, me sinto feliz, pensando em o que fazer pra agradar alguém, mas também descobrir que não dá pra dividir. Hoje, você me disse que eu te dou a segurança que nenhum outro homem, já mais te deu, quando lembro disso, eu quase penso em desistir de partir, mas aí eu lembro que você não me dá esta segurança, sim, eu quero esta segurança, sou egoísta e quero um amor só pra mim.

Não vou pedir pra você ficar só comigo, você não vai conseguir, não agora. Então, eu parto. A sua segurança vai ficar desprotegida, mas outros virão. Provavelmente, você nunca vai ler estas palavras, ou se você estiver lendo, é porque você percebeu que eu fui embora, e já é tarde!!

Não desisto de você, desisto de sofrer. Só queria te dizer que eu te amei muito. Mais do que esperava e menos do que você merecia. Espero que aquilo que você busca tanto, algum dia você encontre.

Bom, eu estou indo buscar a minha felicidade. Que agora é sem você.

Beijos com todo o meu amor.

Nenhum comentário: