terça-feira, 30 de novembro de 2010

Au revoir Blue Lagoon

E de repente surgiu na minha vida, um par de lindos olhos azuis. Estou de frente para eles neste exato momento. Esses lindos olhos me ensinaram muito nestes últimos dias, mais do que eu esperava. Foi incrível!! Muito mais do que eu esperava... aliás eu não esperava nada.

Momentos extremamente prazerosos, a dona deste lindos olhos azuis me deu. Sinto que poderíamos ir muito longe, mas ela vai mais longe ainda. Já tem data para me deixar, que inveja eu tenho dos Parisienses que desfrutarão da sua Cia. e da sua beleza.

Ficou aqui me perguntando o que eu poderia fazer, para segura-lá mais um pouco, uns dias, alguns meses ou quem sabe o resto da minha vida, exagero?? Muito!! Mas a sua cia me faz muito bem, agradeço pelas lindas palavras, os carinhos reconfortantes, e principalmente por me aceitar assim, confuso, sem saber o que fazer pra onde ir.

Se eu tivesse chance fugiria com você, mas acho que isso seria demais, até mesmo para nós. Vamos manter esta historia assim, curta e bonita, teremos uma histora para contar p'os nossos netos, que ficará guardada na nossa memória.

Dificilmente nós encontraremos nesta mesma posição, entrego os nossos destinos, na mão de Deus. Devo dizer já tinha entregue o meu, e ele me deu você, pena que tão rápido, talvez seja um aperitivo do que ele nos reserva??

Bom, chega de escrever, vou voltar para a nossa despedida.

Se você está lendo isso, é porque já chegou na cidade luz, e isso significa que agora ela esta mais iluminada, acabou de receber uma linda estrela.

Pouquíssimos momentos, horas, mas foram incríveis.

Muita sorte e quem sabe o que destino nos reserva?

Au Revoir ma Belle Dame Et ami,

Bonne Chance

Um comentário:

Anônimo disse...

Mon Petit,

Que lindo!! também achei que foram momentos lindos!! Vou sentir a sua falta. Estranho, né? Nos conhecemos tão pouco e já há esta sintonia.

Uma pena que o destino nos pregou esta peça, mas quem sabe teremos muitas surpesas num futuro não tão distante.

A bientôt ma belle amie,

Beijos,
PS: você ia odiar estar aqui, hoje está - 3º.