sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Entendendo!!

São passados 07 dias. Há poucos minutos me bateu uma imensa saudade de você, quase que monstruosa, me peguei pensando mais uma vez em apagar o passado.

Nestes 07 dias aconteceram coisas muito interessantes, novas historias, novas visões. Recebi 02 emails seus, que deixaram chateado, decepcionado, com vontade de te ligar e falar várias coisas, coisas que fico triste de pensar que passaram pela minha cabeça.

A minha importância pra você é relativa ao quão útil eu possa ser, seja resolvendo um problema seu financeiro, medico, uma carência momentânea amorosa. É pra isso que eu sirvo?? Pra quando todas as suas possibilidades acabarem, você venha correndo me pedir ajuda. Dois emails de 10 linhas me mostraram exatamente quem você é.

Você não se preocupa em saber se estou bem, se estou mal, se preciso de algo. Um egoísmo sem tamanho mora dentro de você, algo que eu nunca tinha enxergado. Estou triste, decepcionado, machucado, nada me feriu tanto quanto a forma que você vem se apresentando nestes últimos dias, foi necessária a distância para eu entender que é você.

É verdade: A culpa não é minha. Você escolheu cada espinho que as suas rosas tem. Eles só cresceram porque você os cultivou.

Desejo do fundo meu coração que você realize o seu desejo, que só você não percebeu que já vem sendo realizado. Você vem encontrando várias pessoas como você.

Interesseiras, egoístas, má, só que parece que você não tem nada de bom para oferecer para elas, porque elas logo vão embora.Tenho pena de você. Sinto saudade do momento que não sabia disso. De quando acreditava em cada palavra sua.

O Cristal se quebrou. Provavelmente você esteja até comemorando este meu sumiço. Não se preocupe, não vou deixar esta recaída, ou os sentimentos que tenho por você serem mais fortes do que o seu eu verdadeiro. Nãou vou te incomodar mais, e assim você não vai mais precisar fingir que se importa.

Uma semana se passou. Daqui a pouco um mês, em breve um bimestre... e daqui a pouco NUNCA MAIS!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mon Petit,

Fico triste que tenha percebido isso, numa pessoa tão especial pra vc. Uma parte de mim fica feliz, por saber que voce esta se libertando, outra fica triste por não estar por perto pra te ajudar.

Não alimente estes sentimentos, lembre-se das coisas boas que ela te trouxe, mesmo que sejam em menor número.

Se tudo que você me disse for verdade, ela é muito especial pra você colocar ela num lugar tão ruim.

Quando se pegar pensando isso, lembre se do amor que sente ou sentiu por ela. Lembra o que eu te disse??

Que eu sentia muita inveja dela, porque nunca fui amada como você a amou. Então, lembre se deste sentimento por ela, você não precisa alimentar o amor ou o mal dentro de você, apenas guarde-o na sua caixa de lembranças.

A bientôt ma belle amie,