quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ontem fui em mais uma sessão de terapia, devo admitir ainda não estou gostando, ainda me sinto pouco à vontade, nada confortável, mas vou tentar continuar indo para ver aonde eu vou chegar.

Acho que ela deve me achar um saco porque o nosso tema gira sempre em torno do mesmo assunto, ontem ainda conseguimos falar de algumas outras coisas, mas é ainda tem sido muito difícil tocar em outro assunto.

Depois de muito conversamos e ela argumentar sobre as minhas posições e como venho me colocando e eu contra argumentar, ela encerrou a nossa sessão me perguntando algo que me deixou desde ontem pensando e a cada cinco minutos as palavras dela me vem a cabeça como se fossem uma grande bigorna me atingindo.

- Será que eu não estou aceitando muito pouco?

Tenho iniciado uma busca interna de redescobrimento, o último ano foi um ano de muitas transformações... amadureci, recebi muitas responsabilidades que nunca havia conhecido, um grande problema por dia, e se você não os resolve hoje, amanha eles se tornam dois. Isso tudo somado ao meu termino de relacionamento, ajudou a criar uma pessoa mais amarga, mais triste, sem foco, sem rumo, equivocado, perdido...

Sim, este sou eu!! Este não era eu...

Eu mantive um único objetivo, parece que vivo só para isso. Que chato!! Eu tenho um objetivo, mas esse é o problema, eu tenho vivido por um único objetivo, este não era eu, e foi isso que ela tentou me dizer... como eu era antes disso??

Não que eu deva voltar a ser aquela pessoa, mas redescobrir as coisas que me fazem feliz, que realmente importam, jogar bola com os amigos. ir ao estádio, sair pra dançar, escrever, dirigir teatro, fazer teatro, sair com meus amigos, amar e também ser amado... são tantas as coisas que eu gosto de fazer e que eu não tenho feito.

A culpa não é de ninguém, ou da 4act... a culpa é minha que me deixei ir por este caminho... devo aos poucos e isso já vem acontecendo, voltar a me encontrar, claro que algumas coisas perderam o encanto, mas outras surgirão.

Tenho duas certezas... quero ser feliz e vou lutar até o fim para ser.

Nenhum comentário: