terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tamanho do meu baralho

Descobri o tamanho do meu baralho, e até onde eu posso ir.

Do dia 30/11/2009 até algum dia entre 25/11/2010 e 30/11/2010, eu usei todas as cartas que o meu baralho me permitiu... joguei coringas, Ases, Reis, Valetes, Damas, de todos os naipes para todas as funções.

Infelizmente, descobri que tenho uma baralho de cartas limitadas, e que nem sempre a gente consegue alcançar os objetivos. Descobri que nem sempre a sorte esta do meu lado e, às vezes, as minhas cartas não são o suficiente, mas também descobri que tenho cartas incríveis e que posso formar uma mão quase perfeita para algum parceiro de mesa.

Aprendi muito neste ano, lições extremamente importantes, algumas que vou querer reviver sempre, tais como:
* Como é bom fazer amor com quem se está amando;
* Que realmente vale a pena fazer de tudo pela pessoa amada;
* Que cada segundo é muito mais gostoso ao lado da pessoa que amamos;
* Que sim, o amor é a coisa mais bonita que posso sentir por alguém;
* Que acordar com a pessoa que se ama é incrível, que dormir ao lado dela é tocar o céu;
* Que estar ao lado dela, e ainda assim, pensar nela, é essencial e me faz muito feliz;

... Há dentro do meu coração uma lista infindável de lições que quero repetir até o fim da minha vida.

E outras que tomara nunca mais se repitam. Aprendi também que algumas vezes a gente perde, dói, machuca, nós faz chorar... e isso acontece com todos...

Aprendi que a gente tem escolha, mesmo quando a gente pensa que não tem... ficar, lutar, insistir... pode ser burrice, teimosia, persistência ou amor...

Fugir, desistir, correr pode ser medo, experiências ruins, bom senso ou amor...

Eu escolhi lutar, correr atrás do meu amor, perdi um pedaço de mim no campo de batalho, mas cada cicatriz no meu corpo é uma marca do meu amor por você. E são essas marcas que me farão nunca esquecer que você foi a mais importante...

Outras virão, é inevitável, já que você partiu... mas elas serão outras, outras vidas, outros amores, outras marcas, outras razões... mas nenhuma irá apagar as suas marcas.

Eu te amo até o fim.

Nunca se esqueça... você foi a que escolhi!!

Nenhum comentário: