quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Quando existe amor verdadeiro, o reencontro é inevitável."

É esta frase que me move a continuar vivendo.

Não me interessa mais onde vai ser este encontro, se nesta vida ou na próxima.

Se vamos nos encontrar no céu, no inferno... ou se será daqui uma semana (o que seria muito bom) ou se será daqui 10 anos.

Tanto faz... a pressa esta cada dia mais distante, a espera se torna cada vez mais constante e com isso me acostumo com ela. Vou vivendo mais calmo... levo no meu coração a esperança de que algum dia viveremos felizes para sempre.

É. Eu ainda acredito nesta frase... em princesas, reinados, cavalheiros, guerreiros, e acredito no amor que sinto por você. Que muda, se intesifica, se esconde, vai ali e volta maior... este sou eu!! inconstante, confuso, apaixonado, vivo... a cada dia mais calmo... a cada dia mais próximo da felicidade!!

Espero você aqui ou lá!!

Guardando no meu coração o perfume das margaridas que nunca me deixam esquecer de você.

Nenhum comentário: