segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

II Mostra de Alunos

Quinta começou a II Mostra de Alunos da 4 Act Performing Arts, começamos com a Turma de Intermediário de Sábado. Eles apresentaram Avenida Q, quem dirigiu esta turma foi o Thiago Jansen, eu fiquei surpreso com o resultado que ele conseguiu com os meninos, foi um espetáculo muito bom.

A maioria dos alunos tinham passado pelo básico, e eu fiquei muito surpreso com o crescimento deles, me senti bastante orgulhoso. O espetáculo foi redodinho, foi uma apresentação muito boa, é claro que estamos falando de alunos, que ainda tem muito a crescer, em vários aspectos. Mas ainda assim, gostei muito da apresentação. É uma turma muito unida e interessante de se ver. Com certeza vamos colher lindas frutas deste pomar.

Na sexta feira quem se apresentou foi a turma de Intermediário Noite, eles também apresentaram Avenida Q. Tem um carinho por esta turma porque fui eu quem os dirigiu no semestre passado quando eram do básico. Também foi uma apresentação muito bonita, pude ver o crescimento de muita gente. Não vou ser repetitivo, mas também acredito que deste pomar vai sair muita fruta bonita.

Hoje tem Grease, estou ansioso para ver o resultado desta turma, foi uma turma que passou por muitas dificuldades, é um prêmio para eles chegarem até aqui, uma grande celebração, estou muito feliz que eles possam apresentar. Me sinto renovado a cada apresentação, é como se Deus, estivesse me mostrando que vale muito a pena continuar lutando pelo ideais que estamos construindo, a 4ACT não é perfeita para todos, nem nunca será, mas vale a pena lutar para que ela seja cada vez melhor, ainda temos muita coisa que arrumar, mas posso afirmar que o pouco que fizemos nestes meses, foi realmente muito bonito, e me sinto orgulhoso de fazer parte desta historia.

Nenhum comentário: