terça-feira, 16 de novembro de 2010

Só isso...

Penso em você, até quando estou com você!!

Uau!! Gostaria de ter dito essa frase. Mas não, eu não disse. Neste momento, minha cabeça vive um turbilhão de pensamentos. Minha vida segue caminhos que não escolhi, eles simplesmente apareceram.

Sou muito grato por muita coisa que vem acontecendo profissionalmente, este ano conheci pessoas incríveis que admirava muito, verdadeiros ídolos, pessoas que pra mim são gênios, e hoje posso chamá-los de amigo.

Entretanto, ainda há algo dentro de mim que esta adormecido, a vontade de dizer eu te amo, não que me falte um amor, acho que isso nunca falta para ninguém, todo mundo esta amando alguém em algum momento. O que me falta é amar alguém como eu a amava.

Sabe aquele jeito de perder o ar, quando ela chega, ou só de ouvir a voz dela o coração já dispara? De sentir o seu cheiro, assim, do nada. De acordar de manha e pensar: Sei que em algum lugar você esta, e hoje vou viver pra te fazer feliz.

De ficar o dia inteiro esperando pra ouvir aquela voz que te dá força pra chegar no fim do dia. Do seu coração se encher de saudade, mas acima de tudo de levantar e pensar: Ela me ama.

Como eu sinto saudade deste sentimento. Para muitos pode ser algo de pessoas apaixonadas, mas quem viveu isso, sabe do que eu estou falando. Não vou mentir!! Sou uma pessoa que adora estar apaixonada, me sinto completo quando amo, e quando sou amado.

Meu trabalho é muito puxado, mas de quem não é?? Por enquanto e talvez por um longo período vou trabalhar muito e ganhar pouco, talvez nada, mas nada disso me importaria, se eu tivesse um amor pra chamar de meu. Ai que saudade de quando eu acordava ao seu lado, quando eu dormia do seu lado. Quando eu lia uma mensagem boba, que dizia quanto eu te fazia feliz.

Sabe o que eu quero?? Alguém pra fazer feliz. Alguém que queira acordar comigo e ir dar uma volta no parque, alguém que eu possa chamar de meu amor. Alguém para quem eu possa entregar o meu coração, este sou eu, um menino, já não tão jovem, mas ainda com muito amor pra dar.

Nenhum comentário: