quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ontem, fui buscar meu sobrinho na escola. Ele tem 03 anos. Nós voltamos acompanhados de uma amiguinha dele. Foi incrivel!! Eles estavam flertando, fiquei espantado, não me lembro de na idade dele já estar flertando, apesar da minha mãe me dizer que eu namorava uma menina chamada Fernanda, eu me lembro dela.

Entretanto, o que realmente me fez ficar espantando, foi como a menina controlava o meu sobrinho. As mulheres já nascem sabendo controlar os homens. Elas tem este poder de encantamente. Eu queria dizer pra ele: Cuidado!! Ela está te controlando. Sai Fora. Mas porque eu vou dizer isto para ele? Com que cara eu vou dizer isso, se eu mesmo não consigo ficar longe das mulheres.

As mulheres me dominam, fazem o que quer comigo. Sou um escravo das mulheres. É como uma droga que eu não posso viver sem. Preciso de uma mulher, da mesma forma que preciso do ar.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fiquei vários dias sem escrever, e quando isso acontece, eu percebi que é um bom sinal. É muito injusto, mas eu só venho aqui para desabafar coisas ruins. As coisas boas eu nunca falo.

Os últimos dias foram dias muito gostoso. Não foram maravilhosos, como de outros tempos, mas foram interessantes. Passei a não sentir mais dor no meu coração, a sua ausência já não doí. Estou vivendo muito melhor.

Andei sorrindo, correndo, estou começando a me recuperar, a colocar a minhas coisas no lugar. A minha vida parece querer voltar para os trilhos. Estou iniciando uma nova vida, mais calma. Mais focada.

Estou dedicando a minha vida para mim, vou ser mais egoísta, vou viver para mim, vou parar de tentar ser tão preocupado em querer ver as coisas acontecerem, porque eu simplesmente gosto. Isso me custou muito carro, não vou comprar a briga dos outros como se fossem minhas brigas.

Vou viver a minha vida... fazer os meus projetos. Realizar os meus sonhos, e serei feliz!!

Assim como eu estou começando a ser.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Este é um email que eu gostaria de te enviar, mas não posso, e como aconselhei uma amiga, vou eu mesmo seguir o conselho, escrevê-lo aqui e guarda entre meu coração e a minha saudade.

Oi,

Tudo bem??

Saudade!! Queria ter uma palavra que pudesse definir o tamanho do buraco que a sua falta faz na minha vida, mas eu não posso. Eu não conheço nenhuma palavra que consiga definir este sentimento.

Sabe, às vezes eu tenho certeza absoluta que eu já não me importo mais com você, que você já nem faz tanta falta assim, mas dura tão pouco que não dá tempo para que eu acredite.

A sua falta faz tanta falta, me doí tanto... e quando eu não aguento ela doendo e me incomodando, eu vou pro meu cantinho e choro bem baixinho. Nessas horas, eu me seguro pra não te ligar, não mandar um email, ou sms.

Tem sido difícil mudar as lembranças de lugar, é difícil, né? Sei, que com você está tudo bem, afinal, sempre está. Não vou mentir. Eu rezo quase todas as noites por você, e para que um dia a gente se reencontre... algumas vezes, eu rezo pra tentar te esquecer, mas não tem dado muito certo.

É isso. Aqui continua tudo igual de quando você partiu...

Beijos

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oração

Eu só espero que um dia, eu volte a confiar em alguém como eu confie em você,
Eu só espero que um dia, eu volte a amar alguém como eu ame você,
Eu espero que um dia, alguém me faça tão feliz como você me fez,
Eu espero que um dia, esta saudade um dia acabe...

Eu só espero que um dia eu possa ouvir "eu te amo" de novo...
E que sorrir não seja parte de um minuto do meu dia,
Mas o dia inteiro seja feito de sorrisos,
assim como era com você.
Saudade de um alguém que eu não conheço. Isso pode acontecer?? Não é só de um alguém especial, mas também de dizer:

- eu te amo, fica mais um pouco, não demora, quero te ver hoje, ...

São tantas as palavras que eu quero dizer, para alguém muito especial... mas vou ter que esperar... agora não é a hora, aqui não é o lugar, e ela ainda não chegou.

Vou ali pegar o meu banquinho e esperar.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Recados de um guardanapo Nº 21

Recados de Guardanapo Nº 21

Para alcançar o sucesso profissional na area artística tem três caminhos. Alguns começam pagando as suas próprias produções, outros começam pagando matéria em jornais, revistas, e alguns começam pagando boquete. O resultado é que você pode terminar queimando o seu dinheiro, ou queimando o seu filme, ou queimando a rosca.
Faça a sua escolha e seja feliz.