quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fiquei vários dias sem escrever, e quando isso acontece, eu percebi que é um bom sinal. É muito injusto, mas eu só venho aqui para desabafar coisas ruins. As coisas boas eu nunca falo.

Os últimos dias foram dias muito gostoso. Não foram maravilhosos, como de outros tempos, mas foram interessantes. Passei a não sentir mais dor no meu coração, a sua ausência já não doí. Estou vivendo muito melhor.

Andei sorrindo, correndo, estou começando a me recuperar, a colocar a minhas coisas no lugar. A minha vida parece querer voltar para os trilhos. Estou iniciando uma nova vida, mais calma. Mais focada.

Estou dedicando a minha vida para mim, vou ser mais egoísta, vou viver para mim, vou parar de tentar ser tão preocupado em querer ver as coisas acontecerem, porque eu simplesmente gosto. Isso me custou muito carro, não vou comprar a briga dos outros como se fossem minhas brigas.

Vou viver a minha vida... fazer os meus projetos. Realizar os meus sonhos, e serei feliz!!

Assim como eu estou começando a ser.

Nenhum comentário: