segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Este é um email que eu gostaria de te enviar, mas não posso, e como aconselhei uma amiga, vou eu mesmo seguir o conselho, escrevê-lo aqui e guarda entre meu coração e a minha saudade.

Oi,

Tudo bem??

Saudade!! Queria ter uma palavra que pudesse definir o tamanho do buraco que a sua falta faz na minha vida, mas eu não posso. Eu não conheço nenhuma palavra que consiga definir este sentimento.

Sabe, às vezes eu tenho certeza absoluta que eu já não me importo mais com você, que você já nem faz tanta falta assim, mas dura tão pouco que não dá tempo para que eu acredite.

A sua falta faz tanta falta, me doí tanto... e quando eu não aguento ela doendo e me incomodando, eu vou pro meu cantinho e choro bem baixinho. Nessas horas, eu me seguro pra não te ligar, não mandar um email, ou sms.

Tem sido difícil mudar as lembranças de lugar, é difícil, né? Sei, que com você está tudo bem, afinal, sempre está. Não vou mentir. Eu rezo quase todas as noites por você, e para que um dia a gente se reencontre... algumas vezes, eu rezo pra tentar te esquecer, mas não tem dado muito certo.

É isso. Aqui continua tudo igual de quando você partiu...

Beijos

Nenhum comentário: