quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ontem, fui buscar meu sobrinho na escola. Ele tem 03 anos. Nós voltamos acompanhados de uma amiguinha dele. Foi incrivel!! Eles estavam flertando, fiquei espantado, não me lembro de na idade dele já estar flertando, apesar da minha mãe me dizer que eu namorava uma menina chamada Fernanda, eu me lembro dela.

Entretanto, o que realmente me fez ficar espantando, foi como a menina controlava o meu sobrinho. As mulheres já nascem sabendo controlar os homens. Elas tem este poder de encantamente. Eu queria dizer pra ele: Cuidado!! Ela está te controlando. Sai Fora. Mas porque eu vou dizer isto para ele? Com que cara eu vou dizer isso, se eu mesmo não consigo ficar longe das mulheres.

As mulheres me dominam, fazem o que quer comigo. Sou um escravo das mulheres. É como uma droga que eu não posso viver sem. Preciso de uma mulher, da mesma forma que preciso do ar.

Nenhum comentário: