domingo, 18 de setembro de 2011

Muito tempo sem escrever... isto é um bom sinal.

Muitas coisas aconteceram nestes últimos dias, coisas boas. Minha vida, parece estar entrando nos eixos novamente, sinto me mais confiante. Alguns resultados bons estão surgindo. Coisas realmente muito boas. Tenho me sentindo feliz como há muito tempo não me sentia. Tenho vivido sequência de dias felizes.

Recentemente, recebi uma ligação do Minc sendo informado que a indicação que eu fiz para o Zé Renato receber a Ordem do Mérito Cultural foi aprovada. Fiquei muito feliz, e depois desta notícia uma série de notícias boas começaram a chegar.

Projetos que não passavam de sonhos, agora estão começando a se tornar realidade. E disto é realmente maravilhoso. Minha vida começa a caminhar no rumo correto novamente. E isto é maravilhoso.

Tenho tido muitas idéias para projetos, peças, filmes, séries, livros, minha cabeça está multi funcional. Tenho muita coisa pra dizer, para fazer, mas precisava registrar que estes últimos dias foram muito bons, normalmente venho aqui para me lamentar, e me sentia na necessidade de dizer que coisas boas também acontecem na minha vida, não posso revelar os projetos que estão sendo realizados, ainda, mas em breve vou poder dizer!!!

Vale a pena ser honesto.

Nenhum comentário: