terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tenho vivido melhor, mais calmo, mais feliz... os últimos dias foram maravilhosos. Na última quinta feira assisti "Uma Flauta Mágica"do Peter Brook, não sei ao certo, mas não achei a coisa mais incrível do mundo. Muitos amigos elogiaram ao extremo, e eu não vi nada de sensacional.

No sábado assisti, "Rigoletto" na reinauguração do municipal, com direção do Felipe Hirsch. O espetáculo me agradou um pouco mais. Li uma crítica atacando o elenco gringo que veio fazer, infelizmente não posso comparar com os brasileiros, porque só vi com os gringos. Entretanto, ao sair do teatro pensei comentei com o Bauzys que adoraria ver com o elenco brasileiro, e ele corroborou com a minha opinião.

Hoje tivemos mais um ensaio do "Eros e Psiqué" e eu agora estou cantando, o que tem me ajudado muito, a me reencontrar. Ando muito confuso sobre qual caminho tomar, tenho - e só tenho a agradecer por isso - muitas ferramentas para trabalhar, e ao mesmo tempo que isto é bom, me deixa confuso qual caminho seguir neste momento.

Ator, diretor, produtor, dramaturgo, escritor, tradutor... não estou dizendo que um possa impedir o outro, mas neste momento acho que devo me dedicar a somente uma coisa, mas às vezes acho que isso é coisa da minha cabeça, que posso muito bem fazer tudo isso. Talvez a falta de dinheiro esteja me obrigando a tentar escolher uma função... não sei a cada dia que passa me sinto um pouco mais confuso. Espero que o dinheiro volte a entrar para que eu possa me tranquilizar em breve. Já tem entrado é verdade, lentamente... mas tem entrado.E os projetos estão caminhando de forma calma, mas sem parar, de forma continua.

Uma outra coisa, que esta me incomodando muito é a vontade de voltar a namorar. Na verdade, não é a vontade de namorar, mas de me apaixonar. Tenho saído com algumas meninas, mas não tenho me sentindo encantado, às vezes os encantos duram 01 semana, quando muito 02 semanas... não mais que isso. Eu estou tentando...

Sinto saudade de sentir meu coração batendo desesperado por alguém. Isso é um ótimo sinal, sou eu voltando a vida. Demorei?? Talvez sim, talvez não... Não importa. O que realmente importa pra mim, é que eu voltei!!


Nenhum comentário: