sábado, 26 de abril de 2008

45" do 2º

Ontem fui jogar bola com alguns amigos. O fute da madrugada, mas parecia não ser o meu dia de sorte. Toda a bola que eu recebia não dominava direito, ela escapava, fugia do dominio. Chegava torta. E os meus chutes a gol estavam mais para futebol americano, do que soccer. Aos 35 minutos recebi uma bola cara a cara com o goleiro. Não tinha como perder. Mesmo num dia de má sorte. Driblei o goleiro, sobrou eu e o gol. Gol que por sinal já conhecia. Mas um tal de morrinho artilheiro me atrapalhou e por incrível que pareça eu perdi o gol. Que desespero!! Justo eu, o craque do time. Perder um gol, eu e o goleiro. Inacreditável. Os caras quase me lincharam. Queriam me botar pra fora. Pensei: "vou pedir pra sair. Os caras não vão me perdoar."
Mas você sabe, né? Craque é nas horas de decisões que aparece. E não basta ter talento, tem que ter sorte. E modéstia parte a minha é bem grande. Já eram passados 45 minutos do 2º tempo.
As meias já estavam arriadas. A Camisa pra fora. Recebi um passe açucarado, eu e mais um zagueiro. Tava cansado, mas nessa hora de decisão, você tem que se superar. E na corrida já deixei o zagueiro pra trás. Dominei a bola com categoria, então veio o gleiro, o que tava fechando tudo. Quando tava quase passando por ele, o safado me derruba e com falta. Derrubou na area é penalti. Agora não ia ter morrinho artilheiro pra me atrapalhar. Ultimo homem o Juiz não pensou duas vezes é vermelho pra ele. Não pestanejei, peguei a bola coloquei a embaixo do braço. Coloquei a na marca da Cal. Olhei pro goleiro, que agora era o substituto, que por sinal é muito melhor que o titular. E provavelmente depois do jogo de hoje vai ocupar a posição. Olho no olho, corri pra bola. Antes de chutar ainda olhei mais uma vez pro goleiro. Que se manteve firme na posição. Mas com a técnica e o talento que deus me deu. Ele não resisitiu e caiu antes deu tocar na bola. Ai ficou fácil. Coloquei a bola pra morrer nas redes do adversário.
A torcida agradeceu e eu corri pra torcida pra comemorar. Fui carregado pela torcida. Cai nos braços da galera. E o dia que parecia ruim. Terminou feliz ao menos pra mim.
Nada melhor que um gol aos 45 minutos do 2º tempo.
Belo Gol.

Nenhum comentário: