quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Saiu lindo!!


Eu posso dizer de boca cheia ontem foi o dia mais importante da minha vida e ele foi maravilhoso.
Ontem eu tive o maior público de um espetáculo produzido e dirigido por mim. Foram 305 pessoas assistindo a nossa estreia no Folha, e pasmem quase 100 pessoas voltaram para casa porque não tinha mais lugares.
Depois de muito apreensão, tivemos a nossa estreia. Eu estava nervoso a vários dias, ansioso, apreensivo, ganhei mais alguns fios de cabelos brancos... e com muito medo de como seria. Mas foi perfeito, graças ao esforço de cada um.
Todos se uniram num bem maior e pudemos deixar orgulhosos nossos pais. As pessoas que já conheciam o espetáculo se espataram com as novidades. Mais coreografias, novos figurinos, novo cenário (ainda incompleto), novos arranjos e o principal a Casa Nova que nos acolheu com tanto carinho!!
Desde do começo deste projeto eu sonhava em vê-lo no Folha. E agora o sonho se realizou. Eu fico cheio de orgulho porque sei que estou seguindo o caminho correto, estou trilhando um caminho com bases sólidas, sem devaneios.
Claro, que eu sonho em montar grandes produções com milhões de reais, onde todos possam se dedicar somente a este trabalho e pagar as suas contas, mas no momento isso ainda não pode acontecer.
Se bem, que se eu parar pra pensar esta é uma grande produção. São 09 atores em cena, 04 músicos, 02 técnicos. Isso sem contar os stand ins de atores e músicos.
Para uma produção pequena até que a gente ta bem!!
Isso tudo sem 1 Real de patrocinio de ninguém. Somente a cara e a coragem. Se alguem quiser ajudar a gente a fazer teatro, estamos por aqui aceitando doações.

Voltando a nossa atual temporada. Espero que possamos continuar com a casa lotada. Por favor divulguem e nos ajudem.

http://br.youtube.com/watch?v=g28P64MyzWs

* Foto de Náira Messa

Nenhum comentário: