domingo, 4 de janeiro de 2009

2009 - Bem Vindo


200Inove!!!

Sim, chegamos em 2009.

Depois de uma longa jornada sem acesso a comunicações volto hoje a dar o da graça. Desde do dia 26, fiz um retiro. Fui para a Praia da Baleia. Tirei merecidas e maravilhosas férias. Foram poucos dias no calendário, mas pra mim foi o suficiente. É claro que lá escrevi algumas coisas, nos rascunhos pela casa, isso séria inévitável. A paisagem linda, excelentes companhias e muito tempo ocioso serve como inspiração mesmo que não queira.

Foi a 1º vez que fiquei longe por tanto tempo da internet, celular, vida exterior. Comprovei que existe vida sem internet e celular.

Acordava por volta das 14 hs, tomava café da manhã, e ia pra praia. Lá ficava sentado por um tempo, saia pra caminhar na praia (que deve ter um pouco mais que 2 Km de extensão.) Cai a no mar e voltava para cadeira pra descansar mais um pouco. Quando já estava quase escuro voltava pra casa, então iamos almoçar porque ninguém é de ferro e como diria Renata Vampira: Abríamos o Bar!!

Abríamos (Tem acento? Maldita Reforma Ortográfica) o bar, que ficava aberto até as 06 da manhã. E nesse intervalo tinhamos fotos, brincadeiras, fumaça ninja, Narguile e outras coisitas mais...

Na area dos esportes tivemos O Confronto das Estrelas do Tênis, no qual eu fiquei em 4º Lugar perdendo para Rick Marx que na final venceu Nick Vilas e na disputa pelo 3º Lugar perdi para o Luciano... E como campeão Rick Marx pode se deliciar com a Rara imagem de Nick Vilas tomando uma taça de Champagne. (Essa cena em especial eu não vi) Tivemos um mini Campeonato de Golfe, de Tênis e de Beisebol no Wii... onde me sai melhor.

Tivemos o Campeonato da mais Bela Pizza que foi vencido por sei lá quem... Uma noite de comida baiana, na qual eu me enfartei de acarajé... O Churras e a Grande noite da Virada. Que segundo teoria do Rick o que se faz na noite da virada você vai fazer o ano inteiro e se tudo que aconteceu comigo acontecer durante o ano eu vou ter um ano de 2009 Perfeito.

Nesta Viagem pude me aproximar mais de pessoas que já conhecia que foi o Caso das Lu(ana) coisa linda e Lu(itha) ahhhhhhh (Bum) Idiotaaaaaa... Rick Marx (man) Julita a moça da transformação que abalou os moços de Juquehy e região . Conhecer a gracinha da Isa e o seu coração confuso, a Encantadora Maria com quem tenho toda a nossa historia de amor registrada até o 2º ano, o sotaque gostoso de Renata Vampira (Seja Bem vinda na Capital do trânsito, so!!) e A faladora Gabi (hahaha). E teve o Agregado da Casa o engraçadissimo Lu(ciano). Sem contar as nossas salvadoras Alda e Chica.
Leo já é parceiro de viagens e Lu(fe) já é caso antigo... e o Jow já é parceiro a séculos. No resumo da obra foi Fantástico. Conseguiram até que eu saisse em fotos... Fiquei sabendo que o pessoal do Condominio tá fazendo uma comemoração pela volta da paz na região.

Cheguei cheio de ideias (agora sem acento) para novos projetos... Mas 1º vou dar atenção mais que especial para NOS EMBALOS DA JOVEM GUARDA SHOW que tem a sua estreia (também sem acento), agora dia 13 de Janeiro. A Terça Feira mais importante da nossa pequena historia.

2009 tá só começando!! Este é um ano que promete!!

PS: Atinge o maior peso da minha vida... quase 80 Kg.. agora é ahora de voltar para a Academia. E Isso não é promessa de ano novo

Nenhum comentário: