sábado, 28 de fevereiro de 2009

E o carnaval?

Ontem aconteceu o Acustico´s 60. Um show no Bar Lua Nova (Bixiga) com o elenco da Jovem Guarda e Banda. Foi um show muito divertido. O primeiro bloco foi composto pelo repertorio de músicas que estão na peça. E o segundo bloco foi formado por músicas gringas dos anos 60.

O Público lotou a casa, inclusive tiveram pessoas que tiveram que ir embora por não ter mais lugares disponiveis, uma pena!! Porque perderam um grande Show.

Para esses que perderam este show eles terão a oportunidade de rever este mesmo show no dia 02 de Abril.

E o carnaval?

Foi uma beleza!! Muito trabalho e diversão. Eu realmente sou um privilegiado. Trabalho com o que gosto. É para poucos.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Marchinha do meu Carnaval

amar você não é tão dificil
amar você não é sacrificio
O que é dificil é esconder
O que eu quero ser

Amar você é sonho lindo
dificil é fingir que vivo sorrindo
enquanto choro por não poder te ter

Quantas noites passei em claro a imaginar
Quantos dias passei sonhando realizar
o plano perfeito pra gente fugir
morar bem longe daqui

Canção composta no pré carnaval de 2009.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso; o amor não se ufana, não se ensoberbece, não é inconveniente, não procura o seu interesse, não se irrita, não suspeita o mal; não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


Trecho da 1º carta aos Corintios



Não digo isto como quem manda. mas para provar; comparando‑a à dos outros, a sinceridade do vosso amor.



quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Perdido na confusão

Eu estou com tanta coisa pra fazer que eu simplesmente não sei por onde começar. Há um acumulo de tarefas.

Tenho que cuidar de coisa da Jovem Guarda. Que por si só já é muita coisa. Tenho pendências do Oc Trombada... Uma loucura que estou montando com um amigo que esta a cada dia tomando mais tempo de mim... E os futuros projetos da Cia... loucura, loucura, loucura. Como diria Luciano Huck!!

É por isso que estou ficando louco. Nesse meio tempo eu deveria tomar conta de mim, mas eu sempre abdico de mim para cuidar dessas loucuras.

Acho que está na hora de fecharmos algumas portas. Tudo ao seu tempo. Cada um no tempo de cada um.

E o amor?
E Eu?
E você?

É realmente preciso de um tempo para me encontrar perdido nesta confusão...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Você não pode perder... vai ser demais!!
Um show pra todos se divertirem... projeto da Querida Náira Messa... e que todos abraçaram com muito carinho e se tudo der certo e eles aturarem a gente vai virar Mensal... então ajudem a divulgar... porque senão a gente tá frito!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas. É aquele que formula as verdadeiras perguntas - Lévi Strauss

Parece que o jogo começa a mudar as suas características. Os bons profissionais estão entrando em campo.

Uhuuu!!!

Cuidado!! Os jows vão invadir sua area!! Em silêncio estamos trabalhando. Com calma estamos articulando uma invasão. E os Desavisados vão se assustar quando tudo acontecer. Do nosso jeito as coisa vão se construindo com muita dificuldade, mas com alicerces bem estabelecidos e fortes!!


domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eu não vou mais tocar no assunto do post anterior. Eu vou responder como eu respondo exatamente tudo que falam de mim.

Trabalhando. Eu não acredito em Deus... não acredito em sorte... não acredito em acaso... Já acreditei. Eu acredito em trabalho. E incrivel que quanto mais trabalho, mais tenho "sorte" e mais "Deus" me ajuda.

A vida infelizmente não é com a novela ou o filme que o Bem sempre vence o Mal no final. Pessoas sem carater ocupam lugares importantes e pisam em que precisar pisar para chegar onde estão. E sim, elas dormem tranquilamente não tem problemas de ionsônia por terem jogado sujo ou feito qualquer outro artificio para chegar onde estão.

Enquanto grandes profissionais estão lutando para buscar um espaço. Esse é o mundo, e isso acontece em qualquer profissão. O que pode ser feito pra mudar?

Sei lá!! Se passados mais de 2000 anos e ninguém descobriu seria muita pretensão minha saber. Eu graças a criação dos meus pais vou trabalhando... algum dia eu posso ter a "sorte" de ter o meu trabalho reconhecido.

O que aprendi nos últimos dias?

Que não vou mais fazer papel de bobo.. não vou ajudar pessoas pelo simples prazer de ajudar... Tudo agora tem um preço... E o preço da minha ajuda é muito caro...

Nesses quase 30 anos de vida eu já sei quem são os meus verdadeiros amigos e sei quem são os aproveitadores.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Eu estou muito chateado!! Extremamente irritado com o carater de alguns profissionais (se é que se poder chamar de profissionais) que estão próximos.

Fazem criticas sem fundamentos. Criticam pessoas pelas costas e quando estão na sua frente dizem que são maravilhosos. Como pode? Onde está o Carater? Outros simplesmente falam mal por falar.

Esses dias um amigo veio me contar que um conhecido falou mal da Jovem Guarda. Disse que a peça era ruim, os atores um erro, que estava no nivel de um espetáculo de escola.

Mas sabe o que ele disse para os atores. Tudo ao contrário. Eu não deveria ficar chateado nem extremamente puto, porque se eu for parar pra pensar quem é este ser? O que ele fez para chegar onde chegou? Se é que se pode dizer que chegou em algum lugar.

Na Jovem Guarda nada caiu do Céu. Tudo é fruto de muito esforço, desde das pessoas sairem de casa sem dinheiro porque elas não são filhinhos de papai e não nasceram com o cú virado pra lua. Até a chegada no Folha. Se nós estamos onde estamos é por fruto único e exclusivo do nosso suor.

Nós temos consciência que não somos os melhores do mundo, mas todos podemos dormir com a consciência tranquila de que tudo que consquistamos, foi conquistado pelos nossos méritos. Pelo nosso trabalho e não por Lobby ou por qualquer outro motivo entenda ele como quiser.

Só uma dica para vocês que não sabem o que é sofrer para trabalhar. Ao invés de ficar se preocupando em falar mal de quem está batalhando e fazendo, porque vocês não experimentam trabalhar e fazer algo artisticamente útil, que seja apreciado pelo público e com o seu próprio suor. Parem de fingir que são artistas, porque na verdade são um bando de Bunda moles que não sabem atravessar a rua para comprar sorvete.

Eu aceito criticas, desde que sejam feitas com fundamentos e não por egos.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Às vezes ficou horas pensando em escrever algo. Mas tem dias que me falta inspiração, traquejo com as palavras. Nunca me falta inspiração... Só a forma como expressar!!

Ai nessas horas eu apelo pra genialidade de Flavio Wetten... esse cara é um gênio... admiro muito o seu trabalho... e sempre que me faltam as palavras para expressar o que sinto vou até ele e acho em uma imagem que diz tudo que eu queria dizer.

Esta é uma das suas obras primas!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Segundo o meu horoscopo estou entrando numa nova fase... Estou colocando a casa para exposição. O antigo dono se mudou e faz questão de avisar que a casa está disponível para visitação!!

Como diria bolinha:
Por isso Brotos, preparem se!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dúvidar
do Lat. dubitare


v. tr.
,
ter dúvida;
não saber, não acreditar;


v. int.
,
hesitar;
vacilar;
estar em dúvida;
ser céptico;
desconfiar.


É muito difícil quando alguém questiona um sentimento. Fico pensando: Mesmo depois de tanta doação, entrega... passar por momentos dificeis... se submenter a uma situação que é no minimo estranha... ainda assim, mereço o advento da Dúvida?

É. De repente isso tudo são sinais de que estamos no caminho errado. Ou melhor estou...

Sou um passarinho livre que tem uma casa que sonho um dia morar, mas a dona parece se cansou de me ver visitá-la. Esse foi o meu erro, pensar que lá já podia morar.

Conselho do Vô João: Meu Neto, Não acredite se o amor for perfeito demais. Com certeza, será um sonho. E sonhos são para ser sonhados, não vividos!!

E eu querendo discordar da sapiência do Vô João.