quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dúvidar
do Lat. dubitare


v. tr.
,
ter dúvida;
não saber, não acreditar;


v. int.
,
hesitar;
vacilar;
estar em dúvida;
ser céptico;
desconfiar.


É muito difícil quando alguém questiona um sentimento. Fico pensando: Mesmo depois de tanta doação, entrega... passar por momentos dificeis... se submenter a uma situação que é no minimo estranha... ainda assim, mereço o advento da Dúvida?

É. De repente isso tudo são sinais de que estamos no caminho errado. Ou melhor estou...

Sou um passarinho livre que tem uma casa que sonho um dia morar, mas a dona parece se cansou de me ver visitá-la. Esse foi o meu erro, pensar que lá já podia morar.

Conselho do Vô João: Meu Neto, Não acredite se o amor for perfeito demais. Com certeza, será um sonho. E sonhos são para ser sonhados, não vividos!!

E eu querendo discordar da sapiência do Vô João.

Nenhum comentário: