sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Eu estou muito chateado!! Extremamente irritado com o carater de alguns profissionais (se é que se poder chamar de profissionais) que estão próximos.

Fazem criticas sem fundamentos. Criticam pessoas pelas costas e quando estão na sua frente dizem que são maravilhosos. Como pode? Onde está o Carater? Outros simplesmente falam mal por falar.

Esses dias um amigo veio me contar que um conhecido falou mal da Jovem Guarda. Disse que a peça era ruim, os atores um erro, que estava no nivel de um espetáculo de escola.

Mas sabe o que ele disse para os atores. Tudo ao contrário. Eu não deveria ficar chateado nem extremamente puto, porque se eu for parar pra pensar quem é este ser? O que ele fez para chegar onde chegou? Se é que se pode dizer que chegou em algum lugar.

Na Jovem Guarda nada caiu do Céu. Tudo é fruto de muito esforço, desde das pessoas sairem de casa sem dinheiro porque elas não são filhinhos de papai e não nasceram com o cú virado pra lua. Até a chegada no Folha. Se nós estamos onde estamos é por fruto único e exclusivo do nosso suor.

Nós temos consciência que não somos os melhores do mundo, mas todos podemos dormir com a consciência tranquila de que tudo que consquistamos, foi conquistado pelos nossos méritos. Pelo nosso trabalho e não por Lobby ou por qualquer outro motivo entenda ele como quiser.

Só uma dica para vocês que não sabem o que é sofrer para trabalhar. Ao invés de ficar se preocupando em falar mal de quem está batalhando e fazendo, porque vocês não experimentam trabalhar e fazer algo artisticamente útil, que seja apreciado pelo público e com o seu próprio suor. Parem de fingir que são artistas, porque na verdade são um bando de Bunda moles que não sabem atravessar a rua para comprar sorvete.

Eu aceito criticas, desde que sejam feitas com fundamentos e não por egos.

Nenhum comentário: