domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eu não vou mais tocar no assunto do post anterior. Eu vou responder como eu respondo exatamente tudo que falam de mim.

Trabalhando. Eu não acredito em Deus... não acredito em sorte... não acredito em acaso... Já acreditei. Eu acredito em trabalho. E incrivel que quanto mais trabalho, mais tenho "sorte" e mais "Deus" me ajuda.

A vida infelizmente não é com a novela ou o filme que o Bem sempre vence o Mal no final. Pessoas sem carater ocupam lugares importantes e pisam em que precisar pisar para chegar onde estão. E sim, elas dormem tranquilamente não tem problemas de ionsônia por terem jogado sujo ou feito qualquer outro artificio para chegar onde estão.

Enquanto grandes profissionais estão lutando para buscar um espaço. Esse é o mundo, e isso acontece em qualquer profissão. O que pode ser feito pra mudar?

Sei lá!! Se passados mais de 2000 anos e ninguém descobriu seria muita pretensão minha saber. Eu graças a criação dos meus pais vou trabalhando... algum dia eu posso ter a "sorte" de ter o meu trabalho reconhecido.

O que aprendi nos últimos dias?

Que não vou mais fazer papel de bobo.. não vou ajudar pessoas pelo simples prazer de ajudar... Tudo agora tem um preço... E o preço da minha ajuda é muito caro...

Nesses quase 30 anos de vida eu já sei quem são os meus verdadeiros amigos e sei quem são os aproveitadores.

Nenhum comentário: