quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Perdido na confusão

Eu estou com tanta coisa pra fazer que eu simplesmente não sei por onde começar. Há um acumulo de tarefas.

Tenho que cuidar de coisa da Jovem Guarda. Que por si só já é muita coisa. Tenho pendências do Oc Trombada... Uma loucura que estou montando com um amigo que esta a cada dia tomando mais tempo de mim... E os futuros projetos da Cia... loucura, loucura, loucura. Como diria Luciano Huck!!

É por isso que estou ficando louco. Nesse meio tempo eu deveria tomar conta de mim, mas eu sempre abdico de mim para cuidar dessas loucuras.

Acho que está na hora de fecharmos algumas portas. Tudo ao seu tempo. Cada um no tempo de cada um.

E o amor?
E Eu?
E você?

É realmente preciso de um tempo para me encontrar perdido nesta confusão...

Nenhum comentário: