terça-feira, 28 de julho de 2009

PQP!

PQP!! Essa é a semana tire o Marllos do sério? Porra!! Não to no meu inferno astral. Que por sinal tá bem longe de acontecer... então o que é?

Ontem a noite caminhava para um fim tranquilo, gostoso, eu até disse coisas bonitas... mas a recepção estava truncada, sei lá!! As pessoas simplesmente não ouvem o que é dito, elas ouvem o que elas gostariam de ouvir... ou pior o que não foi dito.

Se prestasse atenção no mínimo perceberia que eu disse exatamente o que você gostaria de ouvir. Eu só não disse com as suas palavras. Até quanto dá pra aguentar?? Se usar a eloquência das palavras podemos estragar tudo?? Corremos o risco de sermos incompreendidos por usar palavras "difíceis"?? Por que??

Talvez voltar a idade das pedra seja o mais correto, onde os desenhos explicavam tudo, mas ai corre-se o risco de não entenderem o desenho pois o seu traço é muito poético!!

E hoje? Bom, hoje resolveram me provocar.. porque fica até tarde no computador... não trabalha!! Vão a merda!! Eu não tenho culpa se eu não sou um boi, que vive para o pasto!! Me desculpem seu eu vivo... se produzo!! Só um detalhe as minhas contas PAGO EU!!

Então Vão à MERDA!!

2 comentários:

sonhadora_imortal disse...

Sinto muito por sua indignação ao postar este desabafo...certamente vc não estava bem, e eu nada tenho a ver com isso..afinal nem sei quem vc é...mas tenho duas coisas a comentar aqui...
Primeira- Conrdo contigo quando diz que as pessoas não ouvem, porque na maioria das vezes elas realmente não ouvem...
Segundo - também dizem que as coisas mais importantes não podem ser ditas...e para isso existe a música.
Isso faz parte de vc, então quando vc quiser que te ouçam...cante...toque...dance...faça o que vc sabe fazer melhor...use a arte para dizer por vc...quanto mais silenciosa ela parece, mais ela está gritando.
Boa sorte e sucesso.
Beijo no coração e muita música.
Erica

Marllos Silva disse...

Erica,
Lindas palavras...
Obrigado!!
E Viva a arte!!