quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estaca Zero

Quando eu era pequeno meu pai sempre me dizia: Seja sempre honesto e diga sempre a verdade. Pois bem, depois de crescido se eu tivesse um filho eu diria: Seja sempre honesto, mas só as vezes diga a verdade. Principalmente se o ouvinte for uma mulher.

E por que eu cheguei nesta conclusão?

Simples, porque todas as vezes que eu quis ser sincero me dei muito mal. Eu neste momento odeio muito meu pai por ter me incrustado com este conceito de vida. Fui acusado de ser sincero demais e isso me levou ao ponto de que já que eu sou muito honesto comigo, e digo: Não!! Quando não gosto, e digo só: Sim!! Quando gosto.

Não é a primeira vez que as coisas não vão bem porque eu sou honesto, e o pior de tudo eu sei que não será a última. Porque desde pequeno é assim. Eu me lembro bem.

Assim, como me lembro de um pacto que fiz com alguém, não sei quem que eu abria mão de toda felicidade no amor por felicidade, sucesso e prosperidade no trabalho.

Porém, alguém não está cumprindo a sua parte há algum tempo... porque se era um ou outro. EU estou sem os dois. Então vamos lá??

Já que abdiquei do amor... o trabalho ainda tá longe da prosperidade, sucesso e Felicidade.

Porque quando somos jovens fazemos esses pactos idiotas?? Será que alguém no futuro vai dizer que fiz pacto com o diabo?? Será que eu vou ser tipo a Xuxa, Elvis Presley, Jannis Joplin??

Não... Com certeza não!! To mais para o tio solteirão da Cobertura.

Nenhum comentário: